ADS 728x90

Stadion & Esportes: 91ª Edição - 21/11/2011.

Na 91ª Edição de Stadion & Esportes em 14/11/2011 pelo Canal 9 da BTV/Net Blumenau, Silvio Kohler-Apresentação, Paulo Heinzen(em pé)- Presidente da Afablu e Marlon Padilha-NGP/TV.
No 1º bloco, os apresentadores analisaram os resultados da semana, com detalhes das Semifinais do Returno do Campeonato Catarinense da Divisão Especial de Futebol Profissinal e ainda, do Quadrangular do Campeonato Catarinense da Divisão de Acesso de Futebol Profissional. O Destaque do bloco, foi para as participações dos clubes do Vale do Itajai (XV de Indaial, Atlético Hermann Aichinger e Camboríu) na Segundona e é claro, o acesso de Atlético Hermann Aichinger e Camboríu. No Segundo bloco, foram divulgadas informações acerca da movimentação do Metropolitano de Blumenau com vistas a disputa do Catarinão de 2011.
No bloco final o centro da pauta foi para a Copa Kaiser Blumenau de Futebol Amador Regional. Paulo Heinzen divulgou informações do Campeonato de Futebol Feminino - Taça 4 Anos da Afablu, que será realizada nas dependências da Associação São Bernardo na Itoupava Norte.
Ao final do programa, 3 caixas de Cerveja Kaiser foram sorteadas aos participantes de Stadion & Esportes pelo email contatostadion@gmail.com
Stadion & Esportes, sua Revista Esportiva Semanal no Canal 9 da BTV-Net Blumenau e pela internet em www.ngptv.com.br. Ao vivo nas Segunda-feiras a partir das 20:00 Horas e com 'Replay' sempre nas Quinta-feiras no mesmo horário. Sugestões de pauta pelo email: contatostadion@gmail.

Postar um comentário

1 Comentários

Anônimo disse…
Camboriu na primeira caraevamo la então.