ADS 728x90

Stadion & Esportes: 90ª Edição - 07/11/2011.

Na 90ª Edição de Stadion & Esportes em 14/11/2011 pelo Canal 9 da BTV/Net Blumenau, Silvio Kohler-Apresentação, Robson Sidral(em pé)-Apresentação, Mendonça(centro), Eder e Esposa, dirigentes do Gremio Itoupavazinha.
No 1º bloco, a atenção foi para o futebol de XV de Indaial e Metropolitano de Blumenau, que estudam e avaliam as condições para parceirização objetivando multi-uso de estruturas e inclusive, aproveitando de atletas entre ambos.
No 2º bloco, os apresentadores analisaram os resultados da semana, com detalhes da 9ª Rodada da 1ª Fase do Returno do Campeonato Catarinense da Segunda/Especial Divisão. O Destaque do bloco, foi para as participações dos clubes do Vale do Itajai (XV de Indaial, Atlético Hermann Aichinger e Camboríu) na Segundona.
No bloco final o centro da pauta foi para a Copa Kaiser Blumenau de Futebol Amador Regional. Stadion recebeu dirigentes do Grêmio Itoupavazinha. Mendonça e Eder Jacinto falaram sobre os 34 anos de atividades esportivo-sociais do tricolor e as participações na Copa Kaiser de Futebol Amador Regional. Os Troféus (foto) recebidos na Categoria Aspirantes, fazem parte da Galeria do clube.
Ao final do programa, 3 caixas de Cerveja Kaiser foram sorteadas aos participantes de Stadion & Esportes pelo email contatostadion@gmail.com
Stadion & Esportes, sua Revista Esportiva Semanal no Canal 9 da BTV-Net Blumenau e pela internet em www.ngptv.com.br. Ao vivo nas Segunda-feiras a partir das 20:00 Horas e com 'Replay' sempre nas Quinta-feiras no mesmo horário. Sugestões de pauta pelo email: contatostadion@gmail.

Postar um comentário

1 Comentários

Tadeu disse…
Vamos ser campeões da lbf agora Silvio.
Viva o Gremio e o parabens pelo trabalho de Stadionh.