ADS 728x90

Stadion & Esportes: 86ª Edição - 17/10/2011

Silvio Kohler -Apresentação, Ivan Florentino -Técnico do Clube Esportivo Recreativo Botafogo e Paulo Heinzen -Presidente da Afablu/Associação de Futebol Amador de Blumenau.
Na abertura de Stadion & Esportes 88ª Edição, Álbum Especial com fotos de Luís Mendes, falecido na semana passada no Rio de Janeiro e para nós, sinonimo de excelência em analise e opinião sobre futebol e esporte.
No 1º bloco, o apresentador e os convidados analisaram as finais da 2ª Edição da Copa Kaiser Blumenau de Futebol Amador Regional, nas Categorias Aspirantes, Titulares e Veteranos. Não somente da performance dos clubes Campeões, Botafogo -Aspirantes, Botafogo-Titulares e Alvorada-Veteranos foi conversado mas sim, do bom nível de todos os clubes participantes.
No 2º Bloco, atenção especial para o Campeonato Catarinense da Segunda/Especial Divisão e também, para o Campeonato Catarinense da Terceira/Acesso Divisão. Destaque para a performance dos clubes do Vale do Itajaí, Atlético Hermann Aichinger de Ibirama já Campeão do Turno e assim já na elite do futebol de Santa Catarina, XV de Indaial representando a Liga Blumnenauense de Futebol e Camboríu.
No bloco final, o futebol amador e a Copa Kaiser voltaram para a pauta.
Ivan Florentino(além de Técnico da Categoria Titulares do Botafogo, é também goleiro da Categoria Veteranos) destacou a conquista logo em sua primeira participação na Categoria Veteranos, destacando o nível da competição, com a presença de muitos jogadores com passagens pelo futebol profissional do Brasil.
Paulo Heinzen falou sobre a satisfação dos dirigentes, clubes, patrocinadores, imprensa e torcedores de toda a região, com o sucesso da 2ª Copa Kaiser Blumenau de Futebol Amador Regional. O encerramento com chave de ouro em evento conjunto Vonpar Kaiser - Afablu realizado no Rock Bola Bar fechou a competição em clima de congraçamento, respeito e amizade entre todos. Paulo falou ainda, sobre a responsabilidade do Botafogo, em bem representar Santa Catarina na Edição Nacional da Copa Kaiser, em Dezembro na cidade de Curitiba.
Ao final, duas bolas (oferecidas pela Afablu) foram sorteadas entre os participantes do programa por email. Em breve, post da entrega aos ganhadores. Nas próximas Edições de Stadion & Esportes, Sorteios de Cerveja Kaiser também acontecerão aos participantes. Já confirmada (no bloco Copa Kaiser) a preseça de dirigentes da Sociedade Esportiva e Cultural Samba Gol, para divulgação da Equipe e de sua participação nas competições da Afablu.
Stadion & Esportes, sua Revista Esportiva Semanal no Canal 9 da BTV-Net Blumenau e pela internet em www.ngptv.com.br. Ao vivo nas Segunda-feiras a partir das 20:00 Horas e com 'Replay' sempre nas Quinta-feiras no mesmo horário. Sugestões de pauta pelo email: contatostadion@gmail.com.

Postar um comentário

1 Comentários

Marcinho disse…
Parabens pela divulganção de nosso futebol. Sucesso ao Botafogo nosso campeao