ADS 728x90

Rio de Janeiro: America contrata 'Mister' Segundona.

Depois de ser rebaixado novamente (a 1ª vez foi em 2008) da 1ª para a 2ª Divisão Carioca, o America do Rio de Janeiro -o Diabo Rubro Carioca- passou a viver literalmente no 'inferno'.
A politica interna do clube - por décadas um verdadeiro caos - ateou mais fogo ao clube das Camisas Vermelho Sangue. Renúncia de presidente, de Vice, demora para definição de uma interinidade, efetivação da interinidade, etc.. e a queda na Copa Rio. O America foi eliminado na 2ª Fase da competição que cuja conquista poderia 'salvar' o calendário de 2012, com uma vaga na Série D. Não deu. Agora, somente a disputa da difícil Segundona Carioca. O inicio está programado para 4 de Fevereiro. O America foi 'agrupado' no Grupo B, o mais difícil da competição. Por que? Só Deus sabe. Se é que Deus tem tempo para se preocupar com a Segunda Divisão Carioca de Futebol Profissional.
Depois da saída do Técnico Marcelo Buarque e da rápida 'interinidade' do Coordenador Técnico Dé -ele mesmo-, o Dé Aranha, hoje a tarde foi anunciado o nome de Antonio Carlos Roy. Ele é o 'Mister Segundona' do futebol do Rio de Janeiro. Embora jovem, Roy coleciona 3 acessos (Cabofriense, Resende e Bangu) para a elite Carica. Ele estava 'praticamente' contratado pela Cabofriense mas, o Presidente Rubro Vinicius Cordeiro foi rápido e o levou para Campos Sales. Será que Roy, o 'Mister Segundona' dará jeito no America? A torcida Americana espera que sim. Em meio a muitos e eternos 'buxixos' de arbitragens danosas e traquinagens diversas contra o America, os Diabos Rubros tentarão voltar para a 1ª Divisão Carioca. Hum....
Foto: AD-WWW

Postar um comentário

0 Comentários