ADS 728x90

Flash Stadion: No Olímpico de novo.

Mesmo com desfalques, os 'Vermelhos' da Força do Rádio venceram no último Sábado a tarde e mantiveram-ve vivos no 1º Campeonato da Imprensa/Assimvi 2011 de Blumenau.
Mais jovem e fazendo sua estreia na competição, a equipe dos Acadêmicos de Jornalismo-IBES conseguiu seu gol logo no incio do jogo. Para alegria do capitão e goleiro Augusto 'Guto' Itner. O lance foi o 'estopim' que acendeu a equipe da 'Força do Rádio' no confronto. Os Vermelhos passaram a rodar a bola de pé em pé, com uma distribuição mais equilibrada a partir das mudanças promovidas pelo 'Treinador' Emerson Formento (jogador 'promovido' para a condição de Treinador em razão de lesões musculares que não o deixaram participar ainda da competição). É apenas um entre diversos desfalques da equipe da Rádio Nereu Ramos. Formento então, deslocou Juninho para a ala esquerda (com Felipe na outra) e no meio, procedeu a aproximação definitiva de PC com Silvio, buscando proteção e saída de bola de forma equilibrada. Cobrou ainda, mais movimentação da linha de frente, exercida em esquema de 'rodízio' ora por 'empenhado' 'Chalinho' Espig, ora pelo 'voluntarioso' Neto e ora pelo 'comprometido' Junior.
A 'virada' aconteceu. Felipe mandou para as redes após jogada com finalização de PC defendida parcialmente pelo goleiro Guto e ele mesmo PC, em diferenciada presença individual, venceu ao goleiro adversário e mandou flores para a torcida na comemoração.
A obtenção da vantagem, promoveu 'cansaço' nos 'Vermelhos' e a pressão adversária passou a ser constante. A equipe dos Acadêmicos de Jornalismo-IBES, passou a 'frequentar' perigosamente a área defensiva vermelha, mantida por novo excelente trabalho do zagueiro Jorginho Theiss e pela 'excepcional' atuação do goleiro Jonathan.
Fim de jogo e vitória da 'Força do Rádio' por 2 x 1 de virada.
No próximo Sábado o confronto do Grupo será entre RBS-TV/Jornal de Santa Catarina x Acadêmicos de Jornalismo-IBES. Comentou-se que poderá haver a presença de 'secadores' a este jogo. Tudo no melhor espírito de congraçamento (tal qual na foto do post) e confraternização. Emerson Formento (entre Jorginho Theiss e Silvio Kohler a esquerda na foto) poderá deixar a condição de 'interino' e assumir o Comando Técnico. O Presidente Grená Braulino Pontes (ao lado de PC a direita na foto) sugeriu 'mais movimentação da bola e mais valorização' da posse da mesma. Valeu mesmo a tarde de Sábado no Grêmio Esportivo Olímpico.
Foto: Stadion & Esportes-AE

Postar um comentário

3 Comentários

Anônimo disse…
grande Silvio..
fala sério né!! não tem ninguém aí que joga bola..são bons mesmo aí onde voces estão nessa foto, na mesa de bar tomando uma gelada..
Abraços..
Jean Sestrem
Emerson Koch disse…
Bom é aquele rapaz que trabalha com a esquerda e joga no meiocampo do time da Nereu. Devia estar jogando o campeonato da LBF.
Silvio Kohler disse…
Vindo de vocês, todos os elogios precisam ter 95% de desconto... rs.rs.. mas a intenção é realmente o congraçamento com esse pessoal todo. Está faltando o nosso jogo de final de ano certo Jean? Será que eu vou ter que marcar a quadra, etc...? Menos Segunda e Sexta.. certo?