ADS 728x90

Div.Principal: Metropololitano tem novo comando.

e o Brusque também.
Em Blumenau na noite de hoje, o Advogado Erivaldo 'Vadinho' Nunes Caetano Júnior foi eleito para o cargo de Presidente do Clube Atlético Metropolitano. Sergio Popper(Representante Comercial) será seu vice-presidente. O Dr.Edson Pedro 'Pingo' da Silva foi (ex-Presidente) foi eleito para o cargo de Presidente do Conselho Deliberativo e Vilberto 'Beto' Schurmann será seu Vice-Presidente.
Em Brusque, Mauricy de Souza (professor e consultor de negócios) foi eleito como Presidente do Brusque para o lugar de Danilo Rezini.
Metropolitano de Blumenau, Brusque Marcilio Dias de Itatajaí e Atlético Hermann Aichinger (campeão do Turno da Segunda 'Especial' Divisão e já com acesso garantido)serão (por enquanto) os representantes do Vale do Rio Itajaí Açú no Catarinão de 2011. O Brusque (além do Catarinão) disputará a Série D (na condição de Vice-campeão da Copa Santa Catarina)e os demais, 'brigarão' (também com o outro clube que subirá da Segunda 'Especial' Divisão)pela outra (primeira vaga) da 'Quartona' Brasileira. Caso o Brusque venha a obter (como melhor classificado entre estes clubes no Catarinão 2012) a 'Primeira' vaga, a 'Segunda' (obtida pelo Brusque na Copa Santa Catarina) será 'entregue' ao Metropolitano de Blumenau(terceiro melhor classificado na Copa Santa Catarina).
Foto: Blog Sala de Noticias/Hamilton Antonio

Postar um comentário

0 Comentários