ADS 728x90

Div.Especial: XV ja pensa em 2012.

Mesmo não tendo ainda terminado sua participação na Segundona 2011, o XV de Indaial já 'trabalha' pensando em 2012.
'Vamos nos empenhar diante do Caxias em Joinville no Sábado, mas trata-se apenas de cumprimento de tabela. Aproveitaremos o jogo para fazer observações sobre a performance de alguns jogadores', afirmou o Treinador Josélio Kresch.
Josélio(de costas na foto no jogo entre XV de Indaial x Hercilio Luz na abertura do Returno da Segundona 2011) disse ainda, que o clube investirá na construção da 2ª parte (Setor 2 do lado oposto aos vestiários) das Arquibancadas do Estádio Ervin 'Gigante do Vale' Blaese e também, completará a ampliação/melhoria do sistema de iluminação.
Alguns jogadores do Rubro-Anil Indaialense e entre eles o goleiro Dida, o volante Leandrinho, o meia Matosinho e o atacante Maurinho, contam com propostas para a próxima temporada, mas segundo Josélio, nada está definido por enquanto. 'A Divisão Especial deverá começar mais cedo em 2012 e para tanto, já mapeamos diversos nomes que poderão nos interessar' finalizou o Treinador Indaialense.

Postar um comentário

4 Comentários

Anônimo disse…
Bom dia amigo Silvio!
O que vc acha da situação da partida Pinheiros X Inter na divisão de acesso? Será que será dado 3 x 0 para o Inter ou será remarcada?
abraços

Marcelo - Chapecó
Anônimo disse…
ESSE JOSÉLIO KRESCH É TREINADOR ,DIRETOR E PRESIDENTE DO CLUBE? MANDA EM TUDO,TEM RABO PRESO COM QUEM NO CLUBE?PARA DURAR TANTO TEMPO NUM MESMO CLUBE.
Silvio Kohler disse…
Olá Marcelo. Nossa opinião é que o Oeste deva ser confirmado como semifinalista, pelo trabalho do Sr. Soliman, sua luta e seu empenho. Pensamos em escrever sobre isso em breve.
Silvio Kohler disse…
Olá Anonimo. O Josélio Kresch é Treinador e também Coordenador de futebol do clube. O Presidente é o sr. Jorge Luis Jacobowski cujo endereço de trabalho é a empresa Despachante Cunha e o telefone é 3333-0843. Nossa opinião é que devas manifestar sua contrariedade diretamente a ele e também em reunião de diretoria, caso seja associado e ou torcedor.
Sucesso ao XV na próxima temoporada. Aos demais da Segundona também é claro.