ADS 728x90

Div.Especial: Três lá e dois brigam por uma vaga.

Ao final da 8ª e penúltima rodada da 1ª Fase do Returno do Campeonato Catarinense da Segunda/Especial Divisão, 3 clubes -Atlético Hermann Aichinger, Camboríu e Hercilio Luz de Tubarão - já estão garantidos nas Semifinais - Segunda Fase. Dois clubes - Atlético Tubarão e Porto de Porto União - 'brigam' pela 4ª e última vaga.
A rodada começou no Sábado em Jaraguá do ás 16:00 Horas, com a vitória do Juventus (6x1) sobre o Caxias. 30' depois a bola rolou em Ibirama, com o Atlético Hermann Aichinger vencendo (3x0) ao XV de Indaial. Com o resultado, o XV de Indaial de João Paulo, Sérgio e Bruno(foto) está fora da Segundona de 2011. Apenas cumprirá tabela diante do também eliminado Caxias de Jonville no próximo Sábado. Ainda no Sábado mas a partir das 17:00 Horas em Palhoça, o Guarani foi derrotado (2x3) pelo 'surpreendente' Porto de Porto União em pleno Estádio Renato Silveira.
Hoje, dois jogos 'fecharam' a rodada. Ainda de manhã, o Camboríu venceu no Estádio Roberto Santos Garcia e pelo placar mínimo, ao Hercilio Luz de Tubarão. A tarde em Tubarão, o Atlético Tubarão venceu por elasticos 8 x 1 ao Joaçaba.
Veja a classificação do Returno:
1 - Atlético Hermann Aichinger - 19
2 - Camboríu - 17
3 - Hercílio Luz - 16
4 - Porto - 16
5 - Atlético Tubarão - 15
6 - XV de Indaial - 10
7 - Guarani de Palhoça - 9
8 - Juventus de Jaraguá do Sul - 6
9 - Caxias de Joinville - 5
10 - Joaçaba - 1
Veja os jogos da 9ª e última rodada da 1ª Fase(Sábado - 16:00 Horas):
Juventus x Guarani - João Marcatto/Jaraguá do Sul
Caxias x XV de Indaial - Arena Joinville
Hercilio Luz x Atlético de Ibirama - Anibal Costa/Tubarão
Joaçaba x Camboríu - Oscar Rodrigues da Nova/Joaçaba
Porto x Atlético Tubarão - Antiocho Pereira/União da Vitória-PR

Postar um comentário

1 Comentários

Anônimo disse…
É, nesse ano o XV não foi tão bem quanto nos dois primeiros anos no profissional né Silvio? De qualquer jeito, bons jogadores de lá podem ser aproveitados pelo Metro né?