ADS 728x90

Div.Especial: Laranja verde subiu.

Deu Camboríu. A 'Laranja Verde' (apelido do Camboriu Futebol Clube) venceu ao Hercílio Luz de Tubarão na manhã de hoje no Estádio Roberto 'Robertão' Santos Garcia, garantindo vaga nas finais do Returno da Segundona 2011 e o mais importante, garantiu vaga na 1ª Divisão/Principal do futebol de Santa Catarina.
Juninho Tardelli - convertendo penalidade máxima - marcou o gol único do jogo, ainda na etapa inicial. Ao final do jogo, muita festa dos Camboriuenses que pela vez primeira, estão na elite do futebol Barriga-Verde. Logo após o final do jogo, Dirigentes do clube já alinhavam melhorias no estádio e aumento de investimentos inclusive, com a busca de mais patrocinadores e investidores. 'Vamos seguir nossa linha de trabalho porém agora, na 1ª Divisão de Santa Catarina' afirmou o Treinador Eduardo Clara.
A estreia da 'Laranja Verde' no Catarinão 2012 será fora de casa. Em 22 de Janeiro em Joinville diante Joinville. Em 25 de Janeiro (Quarta-feira) será a estreia em casa, diante do Metropolitano de Blumenau.
Antes da Primeirona 2012 porém, o Camboríu precisará terminar a Segundona 2011, decidindo -primeiro o Returno e depois a competição - com o Atlético Hermann Aichinger de Ibirama, quem é o melhor da Divisão Especial. Serão 4 jogos seguidos.
Veja as datas:
23/11 - Atlético Herman Aichinger x Camboríu
27/11 - Camboríu x Atlético Hermann Aichinger
30/11 - Camboriu x Atlético Hermann Aichinger
03/12 - Atlético Hermann Aichinger x Camboríu
Foto: Stadion & Esportes/AE

Postar um comentário

0 Comentários