ADS 728x90

Div. Especial: 1ª Fase do Returno encerra amanhã.

A partir das 16:00 Horas de amanhã, quatros jogos serão realizados pela 9ª e última rodada da 1ª Fase do Returno do Campeonato Catarinense da Segunda/Especial Divisão Catarinense.
Atlético Hermann Aichinger de Ibirama(19 pontos), Camboriu(17) e Hercilio Luz de Tubarão(16) já estão matematicamente classificados. A 4ª e última vaga terá confronto direto entre Porto de Porto União e Atlético Tubarão, no Estádio Antiocho Pereira em União da Vitória no Paraná.
O jogo entre Joaçaba e Camboríu não será realizado e assim, o Joaçaba (mesmo como mandante) será perdedor por WO. O clube do Meio-Oeste foi abandonado por parceiros que assumiram o futebol do clube que é o lanterna da Segundona com apenas 6 pontos em 17 jogos. Com os pontos, o Camboríu(foto) chegará aos 20 pontos no Returno e assumirá a liderança sem jogar. Com a bola rolando, somente o Atlético Hermann Aichinger poderá (caso pontue em Tubarão) roubar o 1º lugar da Laranja Verde(apelido do Camboríu).
Os outros dois jogos (Caxias x XV de Indaial em Joinville e Juventus x Guarani de Palhoça em Jaraguá do Sul) será apenas para cumprimento de tabela.
Foto: Stadion - Silvio Kohler/exclusivo

Postar um comentário

0 Comentários