ADS 728x90

Da Principal e da Especial...

O Atlético Hermann Aichinger de Ibirama, confirmou a contratação do meia Matosinho do XV de Indaial, para a disputa do Catarinão de 2012.
No Metropolitano de Blumenau, o novo Treinador é Cesar Paulista. Ele já trabalhou no clube como Coordenador das Categorias de Base (2003/2004), Treinador (2005 e 2008), Supervisor de Futebol (2006) e Observador (2007). O Auxiliar Técnico Cairo Lima(interino) trabalhará no futebol Mineiro e Carioca.
O Grêmio FBPA cedeu por empréstimo o zagueiro Marcos Vinicius -que disputou a temporada 2011 pelo Metropolitano de Blumenau - ao Grêmio Catanduvense de São Paulo. 'A Bruxa' (apelido do Grêmio Catanduvense) pela vez primeira, disputará a elite do futebol Paulista.
O volante/meia Jocinei, no XV de Indaial onde começou, simplesmente como 'Rodeio' (nome de sua cidade natal, no Médio Vale do Itajaí) está sendo emprestado pelo Joinville ao Linense da cidade Paulista de Lins. Rodeio(na foto ele esta ao lado de Silvio e do Atacante Lima também do JEC) disputará o Paulistão 2012 pelo 'Elefante da Noroeste', apelido do clube Alvi-Rubro de Lins.
Somente um clube subirá da Terceirinha 2011 para a Segundona de 2012. O clima é de decisão entre os quatro Semifinalistas. Internacional de Lages, Caçador, Biguaçu e Oeste Chapecó são os candidatos para a 'Especial'.
Foto: Stadion & Esportes-AE

Postar um comentário

0 Comentários