ADS 728x90

Coluna S&E- Jornal A Voz da Razão de 14/11/2011

O primeiro.
O 'novo' Estádio do Independência (cujo dono é o América Mineiro) será inaugurado na 2ª Quinzena de Fevereiro de 2012. Será o primeiro estádio da Copa de 2012 a ser concluído. Com capacidade para 25.000 pessoas, sua reforma terá um custo de 120 Milhões de Reais ou seja, R$ 5.500,00 por cadeira.
Até o fim.
Com quatro rodadas e doze pontos em aberto, a dupla Corinthians e Vasco segue ponteando a tabela do Brasileirão. É a emoção que somente os pontos corridos consegue proporcionar.
O último.
A Portuguesa de Desportos venceu a Série B Nacional e assim, voltou para a elite do futebol Brasileiro. O Náutico do Recife está praticamente garantido e a Ponte Preta depende somente de suas forças. Bragantino Paulita, Vitória da Bahia e Sport Recife brigam por 1 vaga.
Calendário.
Com o acesso (da Série C) do Joinville, com a possível queda (da Série A) do Avaí e com a presença do Criciúma, Santa Catarina terá 3 clubes na Série B Nacional de 2012. Com o Figueirense na Série A e duas vagas na Série D (uma delas é do Brusque), três clubes da Primeira Divisão Catarinense de 2012, ficarão sem calendário após o estadual. Até quando?
Desafio.
Assim como o Metropolitano em Blumenau, o Brusque Futebol Clube está encontrando dificuldade para que uma nova diretoria assuma o desafio de fazer futebol profissional na cidade de Brusque. O grupo vencedor comandado por Danilo Rezini está deixando o clube, com o sentimento do dever cumprido.
A outra.
O Atlético de Ibirama já ficou com a 1ª vaga. A dupla da 'Cidade Azul' Hercílio Luz(foto) e Atlético Tubarão e ainda o Camboríu, jogarão pela 2ª vaga na elite Catarinense de 2012.
Reflexão.
"O verdadeiro valor consiste em saber sofrer." Voltaire

Postar um comentário

1 Comentários

Anônimo disse…
Legal Silvio mas e Blumenau vai ter um estadio quando? Macaco vai pra lua antes certamente.