ADS 728x90

Catarinão 2012: Atlético HA quer Dida mas ele já está no CAM.

Além do meia Matosinho, o Atlético Hermann Aichinger (campeão do Turno da Segundona e já garantido no Catarinão 2012) quer também, o goleiro Dida.
'Vamos conversar hoje a tarde possivelmente, com Sr. Ayres(Presidente do clube do Alto Vale) sobre o empréstimo de Matosinho e outros jogadores, mas Dida, Anderson Bonfim, Vamberto(nº 6 na foto e parcialmente coberto pelo Massagista Zé Maria) e Maurinho já estão acertados com o Metropolitano. Deveremos em breve inclusive, ultimar detalhes de parceria com o clube Blumenauense acerca de utilização de nossa estrutura em 2012. Por enquanto(Novembro e Dezembro) eles utilizarão (como já feito parcialmente no ano de 2006) a estrutura do Grêmio Esportivo Olímpico'. Assim se pronunciou Josélio Kresch(ao centro na foto), coordenador de futebol do Rubro-Anil Indaialense.
Segundo Josélio, além do clube de Ibirama, o Brusque, Marcilio Dias e também clubes não Catarinenses (Coruripe Alagoano é um deles) tem interesse no concurso de jogadores do clube. O Presidente Jorge Jacobowski sugeriu a manutenção do vínculo dos principais jogadores, com o objetivo de manutenção da base que vem jogando no clube desde 2009, primeira temporada profissional do clube. 'Vamos emprestar estes jogadores e paralelamente, melhorar nossa estrutura, com a implantação do novo sistema de iluminação, expansão da Arquibancada nº 1(próxima ao portal de entrada do estádio Gigante do Vale) e construção da Arquibancada nº 2(na lateral de frente para os vestiários e cabines), entre outras obras.' Disse Jorge.
Tal qual no Departamento de Futebol Profissional, nas Categorias de Base, serão mantidas as bases do Juvenil e também dos Juniores.
Foto: Stadion/AP

Postar um comentário

0 Comentários