ADS 728x90

Amador: Bravo América.

No domingo do dia 06/11/2011 o Clube Náutico América de Blumenau realizou solenidade de batismo de um novo barco "Dois Sem Timoneiro conversível para Double Skiff", que será utilizado nos treinos e competições dos atletas do clube. O barco recebeu o nome do ex vice presidente desportivo do Clube Náutico América, DIETER HAMANN, que faleceu no último mês de Agosto. Na cerimônia a família recebeu os cumprimentos, que em agradecimento; destacou o incentivo e empenho de Dieter nas atividades do clube. Após a cerimonia, os filhos Gustavo e Carolina(Foto A) debutaram a embarcação no Rio Itajaí Açú.
Este mesmo barco, já com o nome(Foto C) de DIETER HAMANN, foi "abençoado" em seu primeiro evento com uma primeira e uma segunda colocação nos JASC (Jogos Abertos de Santa Catarina) de Criciúma, garantindo o vice campeonato para Blumenau na modalidade (palavras de Guido Daniel Guenther) e merece todas as homenagens(palavras de Gabriel Araujo).
Veja (Foto B) o América e Blumenau nos JASC em Criciúma(Barragem de Siderópolis) em que aparece toda a equipe de Blumenau, da esquerda para direita : Guido (Treinador), Gabriel, Ronivaldo(Paraíba), Roque, Jean, Will, Maba e Walfrid(Índio). Parabens aos atletas. Parabéns ao Bravo América de Blumenau.
Fotos: CNA/Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários