terça-feira, novembro 02, 2010

Div.Acesso: Caxias e Guarani nas finais.

Com duas rodadas de antecedência, Caxias de Joinville e Guarani de Palhoça se garantiram na finais da Divisão de Acesso Barriga-Verde de 2010.
Em Joinville, o Caxias venceu ao Caçador pelo placar de 3 x 0. Ariel, China e Lourival anotaram os gols da vitória que levaram o Caxias para 10 pontos na Tabela de Classificação.
Em Palhoça, o Guarani recebeu ao Internacional de Lages e voltou a vencer ao 'Colorado Serrano' pelo mesmo placar do jogo em Lages: 2 x 1 para o Bugre. Marquinhos Júnior(foto) e Itaue marcaram para o Guarani e Maurinho para o Internacional. Com a vitória, o Bugre chegou aos 9 pontos ganhos e não pode mais, tal qua o Caxias, ser alcançado por Caçador(2 pontos) e Internacional(apenas 1 ponto).
No Sábado (06/11), Guarani x Caxias jogarão no Estádio Renato Silveira em Palhoça, a partir das 16:00 Horas. Em jogo, o mando de campo do jogo da volta das finais da 'Terceirinha' 2010.

6 comentários:

Anônimo disse...

0 silvio fiquei sabendo que o tecnico do metro e o joseli dos santos ai e pra acaba ne la vamos brigar p nao cair

Anônimo disse...

e ai... como foi esse jogo? qm terá o mando de campo?

Anônimo disse...

ichi... Silvio cade você? Estamos preocupados!!!

Anônimo disse...

Entre ai e ajude o futebol de Santa Catarina crescer: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=105271874&refresh=1 Muito Obrigado!!!

Silvio Kohler disse...

Devagar vamos voltando, rs.rs.. excesso de trabalho na Controladoria e assim, Stadion fica sem aceleração.
Joseli não é o melhor e também não é o pior. Importante é o clube saber o que quer.
Do Acesso, quem subirá para a Especial? Guarani ou Caxias? Por que não os dois?

Anônimo disse...

isso, os dois seria bom!!! Pro ano q vem tem que ser assim, pra fazer os da especial se empenharem para nao cair, e dar chances para 2 subirem