terça-feira, novembro 16, 2010

Coluna S&E - Jornal A Voz da Razão - 16/11

Profissionalização.
A arbitragem de futebol precisa ser definitivamente profissionalizada. Somente assim, poderão ser cobrados os erros e é claro, melhoradas as perfomances do quadro atual arbitragem Brasileira. Não há outro caminho.
Reta final.
Corinthians, Fluminense ou Cruzeiro? Com qualquer um deles, o Brasileirão 2010 ficará em boas mãos. O 'Timão' salvaria o ano de seu centenário. O Fluminense, teria a contra-partida dos investimentos realizados. Já o Cruzeiro, coroaria o modelo de gestão e a estrutura aplicada ao futebol.
De volta - 1.
Para a felicidade do grupo que assumiu o comando do "Furacão do Estreito" no lugar da empresa "Figueirense Participações" que geriu o futebol do clube por 11 anos, o Figueirense está de volta á 1ª Divisão do Futebol Brasileiro. Bom para o futebol de Santa Catarina.
De volta - 2.
Depois de ter trabalhado no Brusque e antes (em 2003) no União de Timbó, Joceli dos Santos volta ao Vale do Itajaí, agora como Treinador do Metropolitano de Blumenau. O desafio é o mesmo da temporada passada: Garantir calendário ao clube e assim, a Série D Nacional é o objetivo.
Especial.
O XV de Outubro Indaial continua aprontando e fazendo "estragos" na Segunda Divisão Catarinense e de coadjuvante, passou a protagonista. Mesmo que não suba, pode ser o "fiel da balança". Diversos jogadores do Rubro-Anil de Indaial, estão sendo observados por Metropolitano, Brusque, Imbituba, etc...
Brasileiro de Badminton em Blumenau.
Werner Dorow (Presidente da Federação Catarinense de Badminton) e Denise Paludo(Coordenara da FCB), felizes com o sucesso da etapa Blumenau (realizada no SER Ipiranga em 13 - 14 e 15 de Novembro) do Campeonato Brasileiro de Badminton. Missão cumprida.
Reflexão.
"A gratidão tem memória curta". Bejamin Constant

Nenhum comentário: