ADS 728x90

Stadion & Esportes: 34ª Edição - 18/10

Em pé, Roque Ricardo Zimmermann, Letícia Muziol de Oliveira e Jean Patrick Scherer, Remadores do Clube Náutico América de Blumenau. Sentados, Silvio Kohler (apresentação) e Henrique Passold(Secretário do Clube Náutico América).
Letícia no Bloco I, Roque no Bloco II e Jean no Bloco III, falaram sobre a opção que fizeram pelo Remo, o começo, os treinos e o amor a modalidade e ao Clube Náutico América.
No Bloco IV, Henrique Passold apresentou a agenda de eventos relativos aos 90 Anos do clube que serão completados amanhã(Quarta-feira), 20 de Outubro. Hoje(Terça-feira), acontecerá evento comemorativo na sede do América e ao final, coquetel especial com a presença de Dirigentes, Associados, Torcedores, Simpatizantes, Autoridades, Imprensa, Patrocinadores e Apoiadores do clube. No evento, será entregue os brindes oferecidos por Stadion & Esportes relativos aos Mês de Outubro/Mês do América.
No Sábado a partir das 09:00 Horas, será realizada a etapa Blumenau do Campeonato Estadual de Remo.
Além do América, Stadion divulgou informações da Divisão Especial(com destaque para imagens de Próspera 0 x 0 XV de Outubro em Criciúma),da Divisão de Acesso cuja 3ª Fase-Quadrangular, iniciou no final de semana e ainda, da Copa Afablu-Kaiser de Futebol Amador de Blumenau.
Ao final do programa, Henrique Passold sorteou os brindes oferecidos por Stadion(Churrasqueira, Camisa do América e Convite para o Coquetel).
Mande seu email (informando nº do telefone e endereço) e participe você também, dos próximos sorteios.
Stadion & Esportes, sua Revista Esportiva Semanal - Canal da BTV e pela internet em www.ngptv.com.br.

Postar um comentário

4 Comentários

Adalberto Day disse…
Silvio
Parabéns pelo programa e a divulgação em seu blog sobre nosso glorisoso e querido Clube Naútico América de tantas tradições. Posso te dizer que este clube representa para nós uma satisfação muito especial. Era e é muito lindo ver a atuação desses gigantes do esporte de nossa cidade. São remadores, diretores, ex remadores que pertencem a nossa cultura, tradições e raízes. Sob o comando hoje do bravo Sérgio da Silva e sua diretoria, as dificuldades de manter o clube são enormes. Peço que as autoridades constituidas saibam preservar, ajudar esse nosso patrimonio. Claro que é uma vergonha para todos nós ver este ed. América ou esqueleto inacabado desde 1979, que tenta desmascarar as virtudes de tão glorioso clube que ali se estabelece. Temos que ter gente que resolva e não tanta engançao e imcompetência de resolver a solução Parabéns Silvio pela postagem e parabéns ao América e toda sua equipe na passagem dos 90 anos de glórias.
Adalberto Day cientista social e pesqquisador da história
Anônimo disse…
Parabéns Silvio, por você apoiar esse esporte tão bonito, mas também nem sempre lembrado. Parabéns aos destaques da modalidade. E parabéns também ao Clube Náutico América!

Abraços

Caio Swift
Silvio Kohler disse…
Obrigado caro amigo Adalberto por sua opinião.
Entendo que o Presidente Sergio da Silva e Dirigentes da Velha Guarda Americana, estejam construindo aquilo que mais é fundamental para a continuação e a revitalização do clube: Novas lideranças sendo preparadas.
Vamos torcer e muito para que o América volte a ser grande. Marcamos presença na regata de hoje no Rio Itajaí e é o Remo sim, um esporte que produz muita emoção, charmne, glamour e principalmente, saúde.
Silvio Kohler disse…
Valeu Caio. Dentro do que nos é possiveil, procuramos sim fazer nossa parte. O América, o Guarani, o Vasto Verde, etc.. são clubes que sempre irão merecer nossa atenção. Fazem parte de nossa história.