ADS 728x90

Div.Especial: Rodada de fogo na Segundona.

A 4ª Rodada do 2º Turno da Divisão Especial tem 'promessa' de bons jogos no ar. Todos eles serão realizados a partir das 20:30 Horas.
Em Concórdia, o Concórdia receberá ao Marcilio Dias no Estádio Domingos Machado de Lima. Será o confronto entre o 3º da Tabela(o Concórdia com 7 pontos) com o 2º(o Marcilio Dias com 9 pontos). O 'Galo do Oeste' diante do 'Marinheiro'. Em Tubarão, o líder (com 9 pontos) Atlético Tubarão, receberá ao XV de Outubro de Indaial, 4º da Tabela com 5 pontos. O 'Peixe' fará tudo para devolver a derrota do Turno(0 x2) para o 'Urso do Vale' em Indaial.
Em Joaçaba, o 'Leão do Vale do Rio do Peixe' receberá ao Próspera, o 'Time da Raça' de Criciúma. Em União da Vitória no Paraná, o confronto será entre o Porto, o 'Dragão da Fronteira', com o o Camboríu, a 'Laranja Verde'. Em Videira, o VEC do interino e a caminho de ser efetivo (o Treinador Rodrigo 'Casca' Muller voltou atras e decidiu não reassumir) Treinador Alemão(de costas na foto), medirá forças com Hercilio Luz, o Leão do Sul do efetivado Treinador Cassio Carreira.

Postar um comentário

0 Comentários