ADS 728x90

Div.Especial: Marcilio 'vira' sobre Porto e segue 100%.

A 5ª Rodada do Returno da Divisão Especial Barriga-Verde, foi toda ela realizada ontem(Domingo) e sem 'surpresas' nos resultados.
Ainda pela manhã em Camboríu, o Camboríu venceu ao Videira por 6 x 0 no Estádio 'Robertão' e com o resultado, o 'VEC' foi rebaixado para a Divisão de Acesso(3ª Divisão) em 2011. Gileno(2), Tiago Silva, Nerylon, Saymon e Juninho marcaram para a 'Laranja Verde'. Os demais jogos foram relizados no período da tarde.
Em Itajaí, os visitantes do Porto de Porto União, deram trabalho ao Marcilio Dias no Estádio 'Gigantão das Avenidas'. Saíram na frente do placar com Eudes, mas tomaram a 'virada' através de Ríncon e Felipe Oliveira (re-estreando no 'Marinheiro') para o Marcilio Dias.
Em Tubarão, tudo igual no 'clássico da Cidade Azul' realizado no Estádio Aníbal Costa: Hercilio Luz 1 x 1 Atlético Tubarão. Jadson abriu o placar para o 'Leão do Sul', mas Luan igualou para o 'Peixe'. Ainda no Sul mas em Cricíuma, Próspera x XV de Outubro fizeram jogo 'pegado' no Estádio Mário Balsini. O placar no entanto, acabou sendo um 'magro' 0 x 0. O 'lance' do jogo acabou sendo o choque 'cabeça-cabeça' entre Sérgio do XV de Outubro e Laion do Próspera. Sergio acabou sendo removido(foto) para o hospital e liberado ainda na noite de ontem.
A Segundona prosseguirá na Quarta-feira com a 6ª Rodada e todos os jogos a partir das 20:30 Horas.
Foto: Stadion/exclusivo

Postar um comentário

2 Comentários

Anônimo disse…
É uma sacanagem essa torneio da segunda divisão do campeonato catarinense, é varzea mesmo, a FCF sempre puxa pro lado do Marcilio não vão jogar contra o Videira para não cansarem os seus atletas contra o clássico contra o Atlétcio Tubarão é uma vergonha, querem de qualquer jeitinho fazer com que o marinheiro não afunde novamente....
Silvio Kohler disse…
Entendo que as instituições promotoras e responsáveis pelas coordenações das competições profissionais, devam instituir e cobrar um CADERNO de intenções por parte dos clubes. Neste caderno, certamente devem ser divulgadas as demonstrações financeiras projetadas, orçamentos e ROL de patrocinadores. Não se pode permitir aventuras e loucuras que ainda acontecem. Lamento isso.
Quanto ao Marcilio, deverá ficar entre os dois melhores no Quadrangular para então subir.