ADS 728x90

Div.Especial: Marcilio segue 100%. Uma vaga ainda aberta.

A 7ª e antepenúltima rodada do Returno da Segundona 2010 -que foi aberta ontem a tarde com a vitória do Concórdia(6x2) sobre o Porto de Porto União- foi concluida neste Domingo.
Ainda pela manhã em Camboriu, o atacante Jonatas(foto) marcou seu 14º gol(ultrapassando seu concorrente direto, Valdo do Atlético Tubarão) na competição e com ele, garantiu o empate(1x1) do XV de Outubro diante do Camboríu. Além disso, o Rubro-Anil conseguiu manter-se na 4ª posição(com 26 pontos) na Classificação Acumulada(Turno + Returno). O dono desta posição ao final do Returno, ficará com a 4ª e última vaga(o Atlético Tubarão como campeão do Turno, Marcilio Dias e Concórdia já estão garantidos) do Quadrangular da Segundona.
Quem deseja e muito esta 4ª vaga e ainda está no páreo é o Hercilio Luz de Tubarão. O Leão do Sul foi até Criciúma e terminou ficando no empate(1x1) com o Próspera. O uruguario Jadson marcou para o Hercilio Luz e Hiago igualou para o Próspera. Com o resultado, chegou aos 23 pontos e assim, irá protagonizar briga direta com o XV de Outubro nas duas rodadas restantes.
Em Itajái, o Marcilio Dias marcou com Felipe Oliveira, venceu ao Atlético Tubarão e chegou aos 21 pontos e ainda 100% de aproveitamento no Returno. O 'Marinheiro' quer conquistar o Returno e assim, levar '1 ponto' de bonificação -tal qual o Atlético Tubarão Campeão do Turno- para o Quadrangular.
Em Joaçaba, Macedo marcou duas vezes e Bruno completou para o 'chato' visitante Videira no empate com o Leão do Vale. Marcelo Fattori, Recova e André Luiz garantiram a igualdade para o Joaçaba.
No Quarta-feira, será realizada a 8ª e penúltima rodada do Returno. Promessa de bons jogos e emoções por Santa Catarina.
Foto: Silvio Kohler/Stadion & Esportes.

Postar um comentário

0 Comentários