ADS 728x90

Div.Especial: Concórdia x Porto na abertura da 7ª Rodada. O 'jogão' será em Itajaí.

Concórdia x Porto farão a 'abertura' da 7ª Rodada do Returno-2ª Fase da Segundona Catarinense 2010, a partir das 18:30 Horas de amanhã no Estádio Domingos Machado de Lima em Concórdia. Uma vitória do 'Galo do Oeste' selará a classificação para o Quadrangular-3ª Fase da competição e assim, somente 1 vaga ficaria 'em aberto'.
Quem correrá atrás desta última vaga(também pelo índice, já que o Marcilio Dias se apresenta como campeão do Returno), será o XV de Outubro de Indaial (4º classificado na classificação geral com 25 pontos) e o Hercilio Luz(5º classificado com 22 pontos).
O Rubro-Anil de Indaial jogará ainda de manhã e em Camboríu, diante do Camboríu a partir das 10:30 Horas. Já o Hercilio Luz, irá a Criciúma em confronto regional diante do Próspera no Estádio Dr. Mario Balsini, a partir das 16:00 Horas e com arbitragem de Leandro Messina Perrone(foto), da 'nova safra' da arbitragem de Santa Catarina.
Também ás 16:00 mas em Joaçaba, o Joaçaba receberá ao já 'rebaixado' Videira, em jogo onde ambos apenas deverão entrar em campo para 'cumprir' a tabela.
O 'jogo da rodada' será ás 17:00 no 'Gigantão das Avenidas' em Itajaí. O Marcilio Dias receberá ao Atlético Tubarão em jogo que poderá encaminhar o título do returno para o dono da casa, já que uma vitória do 'Marinheiro', fará uma distancia de 7 pontos para o atual vice-líder(o próprio Atlético Tubarão) e de pelo menos 5 pontos para o Concórdia, caso este venha a vencer ao Porto amanhã.

Postar um comentário

0 Comentários