ADS 728x90

Div.Especial: 4ª Rodada - Atlético Tubarão e Marcilio na ponta.

Na noite de ontem, foram realizados os 5 jogos da 4ª Rodada do Returno da Segundona Catarinense de 2010.
Em Tubarão no Estádio Domingos Gonzales, o Atlético Tubarão venceu ao XV de Outubro pelo placar de 3 x 1, manteve 100% de aproveitamento no Returno e a ponta da tabela. Em Concórdia no Estádio Domingos Machado de Lima, o Concórdia 'contribuiu' para a vitória dos visitantes. O 'Galo do Oeste' deixou de converter duas penalidades máximas e o 'Marinheiro' venceu pelo placar mínimo. O Marcilio Dias também manteve os 100% no Returno e fica com a 2ª posição pelo saldo de gols(7 contra 12 do Atlético Tubarão).
Em Videira no Estádio Luiz Leoni, o Hercilio Luz bateu ao VEC também pelo placar mínimo e assim, saltou para o 3º lugar na Tabela do Returno com 7 pontos. De 'quebra' aproximou-se(com 20 pontos) do XV de Outubro(23 pontos) na classificação acumulada. Prenúncio de 'briga boa' por uma vaga no Quadrangular(3ª Fase) da Segundona.
Em Joaçaba no Estádio Oscar Rodrigues da Nova(foto), os donos da casa voltaram a decepcionar. Foram batidos pelo Próspera pelo placar de 3 x 0. Com o resultado, o 'Leão do Vale' distanciou-se da 'briga' pelo Quadrangular. Já o Próspera, chegou aos 6 pontos e está 'vivo' no Returno.
Em União da Vitória no Paraná, empate em 2 gols entre Porto de Porto União e Camboríu. Ambos seguem na competição apenas com o objetivo de 'fugir' do rebaixamento.

Postar um comentário

0 Comentários