ADS 728x90

Div.Acesso: Atlético vacila. Marcilio 100% e uma vaga aberta.

Após a realização da 6ª Rodada (ontem) da 2ª Fase-Returno, uma vaga ainda está 'aberta' para a 3ª Fase-Quadrangular da Segundona Catarinense de 2010.
XV de Outubro(foto) e Hercilio Luz correram atrás dos gols no Estádio Ervin Blaese em Indaial, mas o jogo de 'seis pontos' acabou empatado em 2 gols. Com o resultado, permanece a diferença de 3 pontos entre ambos (25 do XV contra 22 do Hercilio) na pontuação acumulada. Jonatas e Douglas marcaram para os donos da casa, com Leo e Jadson igualando para os visitantes.
Em Concórdia, Mateus marcou duas vezes, Elcimar e Gilvan uma na goleada de 4 x 0 sobre o Próspera. O resultado deixa o 'Galo do Oeste' muito próximo (com 30 pontos) do Quadrangular. O Próspera seguirá apenas cumprindo tabela.
Em União da Vitória no Paraná mas pela Segundona Catarinense é claro, o Porto abriu vantagem de 2 gols (Dudu e Tiaguinho), mas sofreu a 'virada' do Joaçaba com Oliveira e Marcelo Fattori duas vezes. Tanto o 'Dragão da Fronteira' quanto o 'Leão do Vale' cumprirão tabela até o final da Segundona.
Em Tubarão, Alemão abriu o placar para o Camboríu e Alan igualou para o apático Atlético Tubarão e com o empate em 1 gol, o 'Peixe' permitiu ao Marcilio Dias abrir 4 pontos (18 contra 14) na pontuação do Returno. No Domingo a tarde em Itajaí, o Marcilio Dias receberá ao Atlético Tubarão no 'Gigantão das Avenidas'. Com uma vitória, o 'Marinheiro' antecipará a 'conquista' do Returno e com ela, levará um ponto(tal qual o próprio Atlético Tubarão campeão do Turno) para o Quadrangular. Será o 'jogo da rodada'.

Postar um comentário

0 Comentários