ADS 728x90

Div.Acesso: Agora o Quadrangular.

No Feriado de Aparecida, a bola rolou valendo pontos no futebol profissional de Santa Catarina.
Pela Divisão de Acesso, foi realizada a 5ª e última rodada do Returno(3ª Fase) da 'Terceirinha' Barriga-Verde. Nela, foram definidos os dois últimos(Caçador pelo Grupo A e Caxias pelo Grupo B já estavam garantidos como Campeões do Turno) participantes do Quadrangular.
Pelo Grupo A, o Internacional venceu ao 'Blumenauense' de Rio Negrinho por 4 x 0 no Estádio Vidal Ramos Júnior em Lages(foto), chegou aos 10 pontos e ao título do Returno. No outro jogo, o Caçador venceu ao Oeste Chapecó por 5 x 0 no Estádio da 'Baixada' em Caçador e ficou no 2º lugar do Grupo.
Pelo Grupo B, o Guarani de Palhoça foi a Joinville e arrancou o placar que lhe deu o título do Returno. Ceará abriu o placar para o Caxias, mas Marquinhos Junior igualou para o 'Bugre Palhocense' que assim, foi para o Quadrangular. Em Pomerode, aconteceu o 'confronto' dos piores clubes da 'Terceirinha': Associação Maga e Pinheiros. Mesmo jogando em casa, a Maga acabou goleada pelo placar de 4 x 1 e continua assim, sem alcançar nenhuma vitória oficial em duas participações em competições estaduais de futebol profissional. Agora! somente em 2011.
No próximo Domingo, começará o Quadrangular (em Turno e Returno) de onde os dois melhores serão credenciados para as finais da competição. Somente o Campeão terá acesso garantido para a Segunda Divisão em 2011.
Foto: http://futeboldelages.blogspot.com/

Postar um comentário

2 Comentários

Paul disse…
Quem marcou o gol caxiense foi o zagueiro Ceará e não o Ariel.

Saudações alvinegras.
Silvio Kohler disse…
Valeu Paul. E viva o Caxias.