ADS 728x90

Coluna S&E - Jornal A Voz da Razão - 25/10

Aberto.
Após 31 rodadas (mais de 80% da competição) já realizadas, o Brasileirão 2010 continua totalmente aberto na disputa pelo título. Fluminense, Cruzeiro, Corinthians e o bloco próximo a eles, irão 'brigar' ponto a ponto até o final. É a solidificação do modelo dos pontos corridos, combinada com o equilíbrio entre os clubes e é claro, com bom futebol.
Para baixo.
O Avaí está fazendo 'força' para ser rebaixado da Série A para a Série B do Brasileirão. Para 'complicar' na reta final, a disputa da Copa Sul-Americana. Qual a prioridade do Leão da Ilha?
Para cima.
O Figueirense caminha a passos largos para subir da Série B para a Série A. O Criciúma já fez sua parte, subindo da Série C para a Série B de 2011. O 'Tigre' está de volta. A Chapecoense não subiu, mas pelo menos, 'estacionou' na Série C.
Esperança.
Derrotado em campo, o Joinville poderá ganhar o acesso(da Série D para a Série C) nos Tribunais. O Ameriquinha de Manaus utilizou jogador sem condições de jogo.
Especial.
Atlético Tubarão, Marcilio Dia e Concórdia já estão no Quadrangular da Segundona Catarinense. O surpreendente XV de Indaial e Hercilio Luz brigam ponto a ponto pela última vaga. Dois subirão para disputar o Catarinão, já em Janeiro de 2011.
De olho.
Diversos clubes tem observado(inclusive o Metropolitano de Blumenau), os jovens jogadores produzidos pelo XV de Outubro de Indaial. Jogadores que já conhecem ao nosso futebol e portanto, já adaptados a realidade de Santa Catarina.
Parabéns pra voce.
Clube Náutico América. 90 Anos de conquistas e levando o Remo de Blumenau para o mundo. Stadion esteve (foto) na sede do clube no evento que marcou a semana do América.
Verdade.
"A cultura forma sábios; a educação, homens." Louis Bonald
Fotos: Silvio Kohler/Stadion

Postar um comentário

0 Comentários