ADS 728x90

Vai-e-vem do mercado da bola.

Foto: Arquivo FSW - Zagueiro Morisco está de volta a Chapecoense
Foto: Stadion/Silvio Kohler - Atacante Jorge está indo embora do Metropolitano

Foto: Site JEC - E depois de comemorar o título da Copa SC, Rogério Correia (de homem aranha) também está fora do JEC
Ao final da temporada de 2009, os clubes correm atrás de opções para "fechar" seus elencos para as disputas dos Campeonatos Estaduais (1ª competição de 2010 na grande maioria das unidades da federação), provocando o "vai-e-vem" dos jogadores, treinadores e demais profissionais do mercado do futebol.
O Joinville nem terminou (irá disputar a Recopa Sul-Brasileira) 2009 ainda, mas já abriu a porteira: Os zagueiros Rogério Correia (foto) e Gleisson, o volante Jege e o meia Martin, não fazem mais parte dos planos do JEC. Da mesma forma em Blumenau, o zagueiro Gustavo, o ala esquerda Ceará (ex-Paulista de Jundiaí) o meia Claudinho (ex-Gyeongnan da Coréia do Sul ), os atacantes Junior (ex-Camboriu) e Jorge (ex-ADAP Galo Maringá) e ainda o volante Eduardo Rato (base) e o atacante Jardel (base e cujo último clube antes de voltar para disputar a Copa SC, foi o Rio Grande-RS) não ficarão no Metropolitano.
Na Chapecoense, a novidade é a volta de Rafael Morisco, que disputou a Série B Nacional pelo Vasco da Gama (foto). Mauro Ovelha corre atrás ainda, de alguns nomes para definir o elenco do Verdão do Oeste.
Em Ibirama, o "Capeta do Alto Vale" está trabalhando sob o comando de Gelson Silva e observando opções para o elenco. Alguns jogadores do XV de Outubro de Indaial, poderão ser contratados para a disputa do Catarinão. É o vai-e-vem que não para na grande maioria dos clubes.

Postar um comentário

0 Comentários