ADS 728x90

Tigre, Imbituba e Outras.

Foto: AR - Paulinho ficará no Vasco da Gama de Wagner Mancini
17 jogadores se reapresentaram (anteontem) no Criciúma que começa os trabalhos para o Catarinão 2010. Quatro [entre eles os emprestados Wender(meia) e Zulu(atacante)] ainda deverão se reapresentar e quatro [Anderson Kanu e Jonathas(zagueiros) e Eder e Fabinho(laterais)], estão fora dos planos e serão negociados. Segundo Abel Ribeiro (gerente de futebol), seis jogadores ainda serão contratados. "Qualidade tem um custo. Não foi possível definir nada, mas os nomes estão mapeados", disse Abel ao Jornal de Manhã.
Depois da 'ameaça' de abandonar o Catarinão 2010, forças esportivas, empresariais e políticas estão se reunindo em torno do Imbituba Futebol Clube. A Águia do Litoral fará sua estréia diante do Figueirense no Estádio Orlando Scarpelli.
Depois de anunciar a contratação do jovem atacante Jonathas (ex-XV de Outubro de Indaial), o Brusque está trazendo de volta o atacante 'El loco' Lourival. Ele disputou a Segundona Barriga-Verde pelo Juventus de Jaraguá do Sul. Já o atacante Kanu (ex-Brusque) apresentou-se ao Metropolitano de Blumenau. É a corrida pela busca de 'homens de área', aqueles que botam a 'bola pra dentro'.
O volante Paulinho (revelado pelo Metropolitano de Blumenau em 2005) renovou contrato com o Vasco da Gama por mais três anos. Paulinho (foto) participou da conquista do título da Série B Nacional pelo 'Clube da Colina'.

Postar um comentário

0 Comentários