ADS 728x90

Segundona Carioca: Nem sempre.

Foto: Orkut America - America foi o melhor, mas não para a Ferj
Nem sempre o melhor clube é o campeão. E quando isso acontece, nem sempre o reconhecimento oficial acontece. Foi assim com o America-RJ ao final da Segundona Carioca.
Melhor campanha, disparado na frente de todos na 1ª e na 2ª Fase, inclusive conquistando o acesso com 2 Rodadas de antecipação e o Titulo de Campeão com 1 rodada de antecipação, o melhor ataque, a melhor defesa e ainda o artilheiro da competição, o América teve a mesma quantidade de jogadores na Seleção Oficial da Federação Carioca de Futebol por exemplo, que o Sendas. Inacreditavel. O America teve 3 jogadores, mesmo número do Sendas que ficou apenas em QUINTO LUGAR. Tem gente que andou vendo outro campeonato e não a Segundona Carioca. O goleiro Roberto do America, com uma performance próxima da excelencia, acabou ficando de fora. Coisas do futebol...
Seleção Oficial da Série B: Goleiro: Cléber (Sendas Esporte) Lateral-Direito: Flavinho (Goytacaz) Zagueiro Central: Diego (Olaria) Quarto-Zagueiro: Naílton (América) Lateral-Esquerdo: Rodrigo Mello (Quissamã) 1º Volante: Umberto (Sendas Esporte) 2º Volante: Bruno Reis (Quissamã) Meia: Diguinho (América) Meia: Geovane Maranhão (Artsul) Atacante: Leandrão (Sendas) Atacante: Alexandro (América) Técnico: Waguinho Dias (Sendas Esporte)

Postar um comentário

0 Comentários