ADS 728x90

Por aqui, por ali e por lá.

Foto: Silvio Kohler - Paty e Sergio em 2006 no "confronto" do CAHA x CAM
O voluntarioso volante e 'curinga' Sergio Grach (na foto no Atlético Hermann Aichinger em 2006, marcando o atacante Paty então no Metropolitano de Blumenau), que disputou a Divisão Especial pelo Camboriu, vestirá outra camisa em 2010: a do Brusque do Treinador Suca. O Brusque corre ainda, atrás alguns nomes para fechar o elenco.
Já que citamos o nome dele, o atacante Paty (com passagens por vários clubes de Santa Catarina como Lajes, Atlético Hermann Aichinger de Ibirama e Metropolitano de Blumenau), que disputou a Segunda Divisão Carioca de 2009 pelo modesto Bonsucesso, também deverá vestir outra camisa em 2010. Seu nome foi anunciado por fontes ligadas ao América, Campeão da Segundona Carioca e com Romário na função de Diretor de Futebol.
O Criciúma aprovou em reunião de seu Conselho Deliberativo, o orçamento para o ano de 2010. R$ 3.300.000,00 deverão ser aplicados no Futebol Profissional do Tigre. O clube espera ao final do ano, um superávit da ordem de pouco mais de R$ 900.000,00. Enquanto isso, o Presidente Edson Roberto 'Cascão' Búrigo ganhou espaço na imprensa com a carta (publicada no site oficial do clube ontem) oficial "Em respeito ao Sócio, Torcedor e Cidadão de Criciúma e Região." . Na comunicação, o Presidente Executivo do Tigre, divulga informações acerca de sua gestão e cobra no entanto, participação e harmonia. O comunicado começa com a frase: "Esclareço, mas também quero respostas."
Muitos clubes tem sentido dificuldade para encontrar jogadores que sejam soluções boas para seus setores de criação e finalização. A Chapecoense procura um "camisa 10". O Metropolitano também, embora sofra ainda; com a ausência de um "homem de área". Muitos clubes é claro, não "apostam" em jovens revelações ou nos sempre "ilustres" anônimos que batem as portas em busca de uma oportunidade. Ter boas indicações e ter condições para observar jogadores em seus "ambientes" de originação, é importante. Poucos clubes no entanto, recamam na composição de seus sistemas defensivos.

Postar um comentário

1 Comentários

Anônimo disse…
o mala sem alça esse paty. se jogasse metade da panca que tinha, iria pra seleção. cruz credo.