ADS 728x90

Moleque divulgou pacotão para o Catarinão.

Ontem em Jaraguá do Sul, saiu finalmente a relação de atletas do Juventus que formarão o elenco para a disputa do Catarinão 2010.
O Treinador Nasareno Silva aproveitará 2 jogadores do elenco do Moleque Travesso que conquistou o vice-campeonato da Divisão Especial e ainda, 3 atletas promovidos da categoria junior do clube. 19 jogadores foram anunciados e mais alguns nomes devem ser divulgados em breve.
Para correr atrás do tempo perdido, Nasareno Silva trabalha com o grupo em 3 períodos diários. É o Moleque Travesso no Catarinão de 2010.
A estreia do clube Jaraguaense no Catarinão 2010 será em Blumenau diante do Metropolitano no Estádio do Sesi (foto), no Domingo de 17 de Janeiro a partir das 17:00 Horas.

Postar um comentário

2 Comentários

Emerson Koch disse…
Silvio, parabens pelo trabalho aqui no Stadion e pelo futebol da nossa região.
2010 reserva coisas ainda melhores para ti, e isto é uma certeza que têm os teus amigos e fãs, como eu.
Silvio Kohler disse…
Grande Emerson!
É um privilégio para Stadion, te-lo como visitante e leitor. Você é importante para a formação de opinião no sentido de que a Região possa vir a ter um futebol forte e vencedor. É o que vale merece. Da mesma forma, retribuimos os votos de um 2010 com sucesso e principalmente saúde, que é o que desejamos aqueles que estimamos e aqueles que nos são caros.