ADS 728x90

Div.Acesso: Escrete Stadion.

XV de Indaial: Projeto e planejamento

Presidentes: Jorge Jacobowski (XV) e Renato Medeiros (Guarani) - Respeito sempre.

Josélio (2º) e Amaro (4º): Os melhores da Terceirona.

Em Futebol Sul, elegíamos somente "onze" nomes para a história das competições que acompanhávamos.
Agora em Stadion e até para reconhecer o trabalho de mais jogadores, estamos elegendo uma seleção completa e ainda, o destaque, a revelação e o treinador. Quanto ao Treinador, mantivemos os nomes de Josélio Kresch e Amaro Junior, que travaram verdadeiros duelos no uso de estratégias durante os seis confrontos em toda a competição. Impossível não registrar também, a dedicação e o empenho do Treinador Edemar Heiler no Operários Mafrenses. Faltou a ele no entanto, arriscar um pouco mais no Quadrangular.
Importante ainda, registrar o esforço dos dirigentes na condução de suas equipes até o final da competição, em um clima de respeito e ordem entre os participantes. Uma competição que ficará marcada apenas pelo futebol apresentado. Em todos as cidades e estádios que estivemos, apenas cordialidade e o bem receber por parte de todos. Stadion agradece. O Futebol agradece.
No Brasil, temos em cada torcedor um técnico e assim, certamente não estaremos publicando a "Seleção Ideal" de todos. Isso não invalida nosso objetivo, que é incentivar as competições ditas "secundárias" do calendário estadual. Está ai, o Escrete Stadion da Terceirona:
Goleiros
1 - Dida - Rodrigo
Zagueiros
3 - Bruno - Josué
4 - Bispo - André
5 - Marquinhos - Michael
Laterais
2 - Anderson Bonfim - Rafinha
6 - Jean - Vanberto
Volantes/Meias
7 - Leandro - Atos
8 - Evandro - Jorge Luiz
10 - Hegon - Jair
Atacantes
9 - Valdeci - Jonatas
11- Maurinho - Alcione
Treinador
Joselio Kresch e Amaro Junior
Jogador destaque - Dida
Jogador revelação - Bruno

Postar um comentário

3 Comentários

Valentino disse…
belo trabalho feito por voces. parabens.
Rodrigo Santos disse…
Caro Silvio,

Ontem os telefones da Claro estiveram fora do Ar em Brusque durante todo o dia. Conversei hoje com o Luciano e expus meu ponto de vista.

Continuo achando que brigar dentro de cabines de rádio não está com nada. E me surpreendo que os problemas de retorno só acontecem no Sesi, e expus isso pra ele.

De qualquer forma, a ACAERT e a ACESC têm que tomar providencias sobre isso, pra que se criem regras minimas de convivência.

Não interessa quem agrediu quem. O que interessa é que isso foi uma vergonha para a classe toda.

Um abraço.
Silvio Kohler disse…
Rodrigo! Copiei abaixo o que escrevi no teu post chamado CONFUSÃO NA CABINE DE RADIO: GLOBO X MENINA de 03/12. Continua afirmando: É importante saber, conhecer e ver sobre o que se está opinando. Isso é fundamental. E como já escrevi: Lamentavel sob todos os aspectos.
"" Silvio Kohler disse...
Rodrigo! Você me ligou ás 23:04 Horas do dia 02/12 e eu não pude atender. Te reteornei no dia 03/12 ás 08:06 Horas e você não atendeu. Estava lá e eu mesmo fui na TERCEIRA TENTATIVA, solicitar para a Radio Globo (O Nardela é testemunha e tanto ele quanto o locutor Mario Celso ouviram a Rádio Globo na FM 97,5 pelo meu rádio e inclusive coloquei o fone no ouvido de cada um)e depois disso (já era a quinta tentativa dele e do irmão Tico), deu no que deu. É preciso serenidade para opiniar sobre o que aconteceu e mais ainda, para os desdobramentos legais que estarão por vir. Lamentavel sob todos os aspectos. Entendo ainda, que você deveria atender ao Luciano (seu parceiro sempre) que estava tentanto te ligar ontem. Como eu disse ontem no Giro Esportivo, devemos opinar sobre o que sabemos, conhecemos e vemos. Senão for assim, melhor ficar calado. Silvio Kohler""