ADS 728x90

Amador: Vera Cruz/Passo Manso é campeão da LBF.


Fotos: Bob Gonçalves-JP - Vera Cruz/Passo Manso é campeão da Taça Vale Europeu 2009
O Vera Cruz/Passo Manso foi o destaque do futebol amador de Blumenau e região em 2009.
O clube já havia sido campeão do Regional da Liga Pomerodense de Desportos e na tarde deste Sábado, sagrou-se também; campeão da Taça Vale Europeu de Futebol Amador Regional.
A competição é promovida pela Liga Blumenauense de Futebol e no jogo de ida em Pomerode na última Terça-feira, o Vera Cruz/Passo Manso havia vencido por 1 x 0. Bastava um empate no Campo do Rio do Ouro em Itajaí, para a conquista do título.
A conquista no entanto, veio com nova vitória. Ao final do jogo que teve inicio ás 16:00 Horas, vitória dos visitantes sobre o Ferroviário pelo placar de 3 x 2. Festa dos comandados do Treinador Adriano Búrigo com mais um troféu na galeria do clube. 2009 foi o ano do Vera Cruz/Passo Manso.

Postar um comentário

1 Comentários

cfafutebolmenor disse…
Realmente esse ano foi mágico para a equipe do Vera Cruz, graças a todo o esforço do Renato, Gerson e todos que estiveram presentes no processo que fez o Vera Cruz tornar-se não apenas um time, mais sim uma família, agradeço a todos pelo ano de 2009 que tivemos no Vera Cruz.... att Thiago Schmitt