ADS 728x90

Amador: Taça Vale Europeu 2009.

Foto 1 - Vera Cruz/Passo Manso
Foto 2 - Torcedor compareceu ao Hermann Koch

Foto 3 - Ferroviário de Itajaí
Vera Cruz/Passo Manso de Pomerode e Ferroviário de Itajaí iniciaram ontem a noite, a decisão da Taça Vale Europeu de Futebol Amador Regional, competição promovida pela Liga Blumenauense de Futebol.
Com 30' de atraso (o jogo estava marcado para iniciar ás 21:00 Horas), a bola começou a rolar no Estádio Hermann Koch em Testo Central/Pomerode.
Após descuido do sistema defensivo do Ferroviário, Vagner anotou o gol único do jogo aos 37 minutos do 1º tempo. Ele recebeu na entrada da área e tocou a esquerda do goleiro Nuno. Festa do Vera Cruz/Passo Manso e do público presente (foto 2). Até ali, os donos da casa tomavam a iniciativa do jogo e buscavam o ataque. Os visitantes se retraíam e tentavam 'encaixar' contra-ataques pelos flancos. Com o gol, o Ferroviário (foto 3) começou a "sair para o jogo" e assim, igualar as ações.
O nível técnico e a movimentação permaneceram até a metade da etapa final. Depois disso, substituições e cansaço de ambos os lados; fizeram a qualidade cair. Mesmo assim, o jogo agradou aos presentes.
Com a vitória no jogo de ida, o Vera Cruz/Passo Manso (foto 1) irá a Itajaí no Domingo (20/12) e no campo do Rio do Ouro a partir das 16:00 Horas, precisará de um empate para conquistar a Taça Vale Europeu (Troféu Jornalista Honorato Tomelin) de 2009.

Postar um comentário

2 Comentários

cfafutebolmenor disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
cfafutebolmenor disse…
Agradeço a sua presença no campeonato amador, o que o torna maior justamente é a participação de pessoas como você, agradeço por você estar presente nesse evento. abraços Thiago