ADS 728x90

"Terceirinha": Guarani: Amaro de novo. Operários Mafrenses: Edemar idem.

Foto: Silvio Kohler - Edemar Heiller comanda o Operários Mafrenses
Foto: Silvio Kohler - Jair (meia do XV de Outubro de Indaial)
Foto: Silvio Kohler - Hegon (colete) no Metropolitano de Blumenau
O Guarani de Palhoça fará sua estreia na Divisão de Acesso -a Tercerinha Barriga-Verde- diante do XV de Outubro em Indaial no Domingo a tarde.
O Bugre da Palhoça (novamente sob o comando de Amaro Júnior, responsável pelo acesso a 1ª Divisão Catarinense em 2003), contará com alguns jogadores experientes no seu elenco, casos do zagueiro Carlinho (ex-Brusque) e do meia Hegon (ex-Avai e Metropolitano de Blumenau).
O XV de Outubro fará sua estreia no futebol profissional, mas manterá sua caracteristica principal: trabalhar com jogadores jovens. A grande maioria do elenco inscrito para a competição, foi formada no "Gigante do Vale", estádio do clube Rubro-Anil, que fica no Bairro Carijós em Indaial. Um dos destaques do time - o meia Jair - é dúvida para o jogo.
O Operários Mafrenses, também irá de Edemar Heiller novamente. Mais experiente (depois de ter passado pelo Joaçaba, Sinop e Cacerense do Mato Grosso do Sul, Poções da Bahia e ainda pelos Estados da Paraíba e Rondônia), Edemar comandará novamente, o Alvi-negro Mafrense. No elenco montado para a competição, o goleiro Arlei e o zagueiro Josué são os conhecidos do torcedor. Muitos jogadores vieram de fora. É o caso por exemplo, do zagueiro Piter (Grêmio Timbó em 2008) e do meia Lulinha (Comercial de Registro-SP).
O Caçador que venceu ao 'mistão' do Porto de Porto União em partida amistosa no Estádio da Baixada em Caçador na Terça-feira a noite pelo placar de 4 x1, está cofiante. O CAC repete a fórmula do ano passado (elenco jovem), mas com apoio da patrocinadores e da comunidade.
Esta é a Divisão de Acesso do futebol profissional de Santa Catarina. É a 'Tercerinha" Barriga-Verde.

Postar um comentário

2 Comentários

Anônimo disse…
O Guarani vem forte e com o Amaro Junior, é favorito para subir.
Anônimo disse…
timinho enjoado esse do guarani. um calo no pé da gente sempre. Verdão eh oh eh oh.