ADS 728x90

Coluna Stadion: Jornal A Voz da Razão 03/03/2012

Mudança - I.
Qual a prioridade do Corinthians Paulista em 2013?  Campeonato Paulista? Copa Libertadores da América? Copa do Brasil? Recopa Sul-Americana ou Campeonato Brasileiro?  É impossível a qualquer clube, manter foco em tantas competições.  O clube passa a ser "punido" por conquistas que obteve na temporada anterior.
Mudança - II.
Semifinais do Turno do Cariocão 2013: Vasco 3 x 2 Fluminense para apenas 15.960 pagantes e Botafogo 2 x 0 Flamengo para apenas 17.554 pagantes. É preciso mudar os estaduais. Eles estão morrendo. O fracasso das bilheterias mostra isso. Grandes competições para grandes clubes. Estaduais devem "abraçar" a atual Série D Nacional.  É o caminho.
Violência.
Somente a punição dura e padronizada (para todos os clubes e em todos os países), pode acabar com a violência no futebol. No Brasil, a legislação precisa ser cumprida. É o primeiro passo.
Turno Verde.
O Turno do Catarinão é verde e do Oeste de Santa Catarina. A Chapecoense levou e está nas Semifinais da competição. Em aberto, o Returno e as Vagas pelo índice técnico. Fossem (as Semifinais) agora, elas teriam Figueirense de Florianópolis (vice), Metropolitano de Blumenau(terceiro) e Joinville(quarto) ao lado Chapecoense.
Começou - I.
No último Sábado(02/03), a bola começou a rolar pelas Categorias Juvenil e Júnior da Segunda Divisão (denominada Especial) de futebol profissional de Santa Catarina. Brusque, Marcílio Dias de Itajaí e XV de Indaial, representam o Vale do Itajaí na "Segundona" 2013.
Começou - II.
Também no último Sábado(foto) e no Estádio Rainoldo Rinkus em Blumenau, Salto do Norte(atual campeão) e Associação São Bernardo fizeram o jogo de abertura do Campeonato Amador Adulto de Futebol "Cidade de Blumenau" de 2013.  Também participam da competição, Atlético Itoupava, Grêmio Itoupavazinha, Horizonte e ainda, o Glória da cidade de Rodeio.
Congratulações.
Ao Jornal A Voz da Razão, que completou no último Domingo (03/03); vinte e cinco ininterruptos de circulação. Sempre com informação e opinião objetiva aos seus leitores.
Reflexão.
"Não corrigir as próprias falhas é cometer a pior delas." Confúcio.
Salto do Norte (verde e branco) venceu na estréia
Torres da  São Bernardo (Laranja) com a bola.

Postar um comentário

0 Comentários