ADS 728x90

Especial, Acesso & Outras.

'Galo do Oeste' com foco na Segundona.
Com a desclassificação confirmada no Campeonato Brasileiro da 4ª Divisão-Série D, o Concórdia voltará seu 'fogo' para a disputa da Segundona Catarinense.  Com 11 pontos ganhos, o 'Galo do Oeste' é o vice-líder mas deverá receber 3 pontos do jogo não realizado com o Caxias de Joinville que não compareceu ao Estádio Domingos Machado de Lima em 02/08 em jogo da 5ª Rodada. Alem disso, terá mais um jogo - o de fechamento da 7ª Rodada - e este será na Quarta-feira e também em Concórdia, diante do XV de Indaial.
Maurinho e a nova 'grande chance'.
O meia-atacante Maurinho(foto), que fez sua re-estreia no XV de Indaial (ele começou no clube em 2007) já mudou de rumo novamente. Está em Porto Alegre (por empréstimo do XV para o Inter) e vestirá a camisa do Inter B. Ainda no XV, Maurinho já havia 'estourado' no Metropolitano no Catarinão de 2012 e antes disso, no Paraná Clube em 2008.
Deu 'Peixe' no Clássico de Tubarão.
O Tubarão venceu por 3 x 1 ao Hercílio Luz no 'Clássico de Tubarão' da Segundona Catarinense. Com a vitória, alcançou a faixa de classificação (4º lugar), beneficiado pelo empate entre Imbituba x Porto em pleno Estádio Emília Mendes 'Ninho da Águia' Rodrigues.  Com a derrota do 'Leão do Sul' no clássico, nova crise pode estar batendo as portas do Estádio Aníbal Torres Costa.
Começou a Terceirinha. 
Apenas um jogo da 1ª Rodada foi realizado neste Domingo do 'Dia dos Pais'. E nele, uma surpresa: O Jaraguá 'bateu' no Caçador em pleno Estádio(foto) da Baixada em Caçador.  Carlos 'Geléia' e Thiago marcaram para o 'Leão do Vale do Itapocu' na vitória por 2 x  0 sobre o 'Tricolor do Contestado'.
Fechamento.
A 1ª Rodada da Terceirinha ou melhor, da Divisão de Acesso Barriga-Verde, continuará na 3ª Feira a noite com o jogo entre Oeste Chapecó x NEC com a Tabela Oficial da Federação Catarinense apontando o local do jogo para o Estádio Augusto Bauer em Brusque. Va tentar entender.   Na 4ª Feira e em Lages no Estádio Vidal Ramos Júnior, Internacional de Lages x Maga 'fecharão' a rodada de abertura da competição.
Vai começar.
Seis Equipes deverão disputar o 1º Campeonato de Futebol Amador Feminino Adulto de Blumenau, promovido e coordenado pela Liga Blumenauense de Futebol. Inovação e certamente, atração nos estádios dos clubes amadores da região.
Foto: Portal Caçadoronline -  www.caçador.net
Jaraguá de Torres (branco) venceu em Caçador

Postar um comentário

1 Comentários

Emerson Koch disse…
Boa sorte para o Maurinho no Inter. Ele merece.