ADS 728x90

Coluna S&E - Jornal A Voz da Razão de 26/08/2012

Negócio.
Clubes com gestão profissional e administrados por empresas, estão se firmando no futebol Brasileiro. No Rio de Janeiro, o Audax (ex-Sendas) subiu para a 1ª Divisão Carioca de 2013.  Seu homônimo em São Paulo  (conhecido como Audax Paulista) é destaque (ao lado Red Bull Brasil) na Série A2, a Segunda Divisão Paulista. 
Subindo e permanecendo.
Na Série B do Brasileirão, o Joinville "acertou o pé" e firmou-se no bloco de cima, onde o Criciúma se mantém. Correndo por fora, o Avaí de Florianópolis deu sinais de crescimento e deseja também, ser candidato ao acesso. Tudo por Santa Catarina.
Na virada.
Sob o comando do Auxiliar Técnico Abel Ribeiro e depois de 17 jogos e três meses sem vitória, o Figueirense de Florianópolis superou ao Coritiba na rodada da "virada" do turno do Brasileirão 2012.  Foi a 2ª vitória Alvi-negra na competição. A outra, foi diante do Náutico do Recife na 1ª Rodada.    Na abertura do Returno, o Alvi-negro jogará diante do Náutico em Pernambuco.
Pelo resultado. 
O Metropolitano de Blumenau e de Camisa Grená(foto) classificou-se em 1º lugar ao final da 1ª Fase no equilibradíssimo e difícil Grupo A8 da Quartona Brasileira. Agora irá para as fases com jogos de ida-e-volta e para o "matar ou morrer". Na 2ª Fase precisará passar pelo Paulista Mogi-Mirim no Grupo B8 para então, cruzar na 3ª Fase(formando o Grupo C4) com o vencedor do confronto entre o Cianorte Paranaense e Juventude Gaúcho(Grupo B7).  O vencedor do Grupo C4 conquistará o acesso para a Série C de 2013. 
Valendo o acesso.
Concórdia, Guarani de Palhoça, Juventus de Jaraguá do Sul e Atlético Tubarão farão as Semifinais do 1º Turno da Segundona Catarinense. O campeão terá vaga garantida no Catarinão 2012. Aos demais, restará jogar e "brigar" pelo Returno.
Amador.
Dia 1º de Setembro a partir das 15:30 Horas no Estádio da A.D.R Karsten no Bairro Testo Salto, ADR Karsten x Clube de Caça e Tiro Velha Central farão o jogo de abertura do inédito Campeonato de Futebol Feminino Adulto "Feras da Bola". A promoção e coordenação é da Liga Blumenauense de Futebol.
Reflexão.
"O maior e o mais velho amor, é o amor pela vida." -  Plutarco 
Foto: Stadion/Silvio Kohler
CAM - 'Verdão' de Camisa 'Gená' na Série D Nacional

Postar um comentário

0 Comentários