ADS 728x90

Coluna S&E: Jornal A Voz da Razão de 05/08/2012.

Mais de 60%.
Quatro estádios (Castelão em Fortaleza-CE, Mineirão em Belo Horizonte-MG, Estádio Nacional Mané Garrincha em Brasília-DF e Fonte Nova em Salvador-BA) estão com mais de 60% de suas obras concluídas.  Todos deverão ser utilizados em Junho de 2013 na Copa das Confederações.  Será o evento-teste para a Copa do Mundo de 2014.  Na sequência das obras mais adiantadas, aparece o Maracanã no Rio de Janeiro, com 59% concluídas. 
Rio 2016.
Fechado desde Setembro de 2010 e sendo reconstruído para a Copa do Mundo de 2014, o Maracaná deverá ser novamente fechado a partir de Abril de 2016. Tudo por conta de sua preparação como palco de abertura dos Jogos Olímpicos do Rio 2016. Já o Estádio Engenhão -palco das provas de atletismo das olimpíadas - terá sua capacidade ampliada de 45.000 para 60.000 lugares.
Em alta e em baixa.
Criciúma e Joinville estão fazendo boas campanhas na Série B do Campeonato Brasileiro. Da mesma forma, Chapecoense na Série B e Metropolitano de Blumenau na Série D.  Em baixa por enquanto a dupla da capital Catarinense: O Figueirense segura a lanterna na Série A e o Avaí, no bloco intermediário da Série B Nacional.
Em casa – 1.
Depois do empate obtido em São Paulo diante do Mirassol, o Metropolitano receberá no Domingo do 'Dia dos Pais' ao Brasil de Pelotas-RS no Estádio do Sesi em Blumenau. Manter os 100% de aproveitamento em casa, será fundamental para a classificação no difícil grupo A8 da Quarta Divisão Brasileira.
Em casa – 2.
No último Sábado em Indaial e diante do Atlético Tubarão, o XV de Indaial promoveu a volta de Maurinho 'Serelepe'(foto), jogador revelado em Indaial e destaque do clube nos anos de 2009 e 2011. Com Maurinho, o XV dominou o Tubarão mas ficou no empate em 1 gol.  Precisará muito dele nos próximos jogos, para escapar das últimas posições da tabela de classificação da Segundona Barriga-verde.
Amador – 1.
Novidade. A Liga Blumenauense de Futebol está organizando seu campeonato de futebol feminino. Oportunidade para a divulgação e o crescimento da modalidade em Blumenau e região.
Amador – 2.
Equilíbrio. É o que apresentam os resultados da 3ª Copa Afablu de futebol amador regional. A competição segue em sua fase ainda de classificação.
Reflexão.
'Existe apenas um bem, o saber, e apenas um mal, a ignorância.' - Sócrates. 
Foto: Arquivo Stadion/Silvio Kohler
Maurinho em sua volta ao XV de Indaial

Postar um comentário

0 Comentários