ADS 728x90

Amador: LBF e Conselho Técnico 'Feras da Bola'.

Em sua sede a Rua República Argentina nº 383 - Bairro Ponta Aguda - Blumenau e em 14 de Agosto a partir das 19:30 Horas, a Liga Blumenauense de Futebol promoverá a reunião do 'Conselho Técnico' do primeiro campeonato de futebol feminino de Blumenau e região.
"Campeonato de Futebol Feminino Feras da Bola" será o nome da competição que reunirá equipes de Blumenau, Brusque, Gaspar, Indaial, Luiz Alves, Massaranduba é Pomerode.  O objetivo é socializar e integrar as equipes de futebol feminino da região.  A estimativa mínima é por 6 equipes participantes e o calendário de jogos compreenderá o período de 1º de Setembro até 1º de Dezembro.  Clubes filiados ou autorizados pela Liga Blumenauense de Futebol participarão da competição, que surge como inovação da nova gestão da entidade.
As formas de associação/divulgação de marcas/produtos na competição, também chamam a atenção. Uma série de propriedades foram desenvolvidas pela equipe de Marketing/Comunicação da LBF, a efeito de permitir a integração de apoiadores e incentivadores da modalidade.
Foto: Arquivo RW
Futebol Feminino é atração da LBF no 2º Semestre

Postar um comentário

0 Comentários