ADS 728x90

Série D: Metropolitano vence e lidera A8.

Em jogo válido pelo 5ª Rodada da 1ª Fase do 'equilibradissimo' Grupo A8 do Campeonato Brasileiro da 4ª Divisão - Série D, o Metropolitano de Blumenau venceu(fotos) na tarde de hoje, ao Mirassol Paulista pelo placar de 2 x 1.
O jogo foi apenas de regular nível técnico com ambos os quadros buscando primeiro a marcação e depois, tentando encontrar espaços nos sistemas defensivos.  Jogando em casa e precisando vencer após 2 derrotas fora de seus domínios, o Metropolitano buscou o ataque e o gol. Os visitantes, sempre cautelosos; tentavam os contra-golpes.  Ao apito final, placar justo para a vitória do dono da casa.
Depois de 5 rodadas, todos ainda estão no 'páreo' pela conquista das duas vagas do grupo para a sequência da competição.
Fotos: Silvio Kohler/AP

Postar um comentário

2 Comentários

Emerson Koch disse…
Beleza de foto Silvio! Parece que está fácil pro T. Couto marcar...
O importante é a vitória, e principalmente a motivação aumentada para o próximo compromisso. O Arapongas vai finalmente sentir o gosto de buscar a bola no barbante? Acho que sim, e ai chegaremos aos 9 pontos!
Silvio Kohler disse…
Valeu Emerson e olha que de cima não é fácil pegar. Concordamos. O importante é vencer e o próximo jogo será fundamental já que, o adversário é o Arapongas. Certeza de bom jogo.
O Juventude é que está sendo a decepção do grupo, o mais equilibrado da competição. Entendo que o Mirassol ficou devendo.