ADS 728x90

Últimas da Divisão 'Terceirinha' de Acesso.

Apenas 5 clubes 'por enquanto estão confirmados para a disputa do Campeonato Catarinense da Terceira Divisão (Acesso) de Futebol Profissional de Santa Catarina.
Caçador Atlético Clube, Internacional de Lages, Associação Maga Esporte Clube, Oeste Esporte Clube de Chapecó e Sport Club Jaraguá. Vamos as 'últimas' da Terceirinha:
- A 'Candanga' Associção Maga (já mandou jogos em Pomerode no Estádio Hermann Weege do Floresta, em Indaial no 'pequeninissimo' Estadinho Jorge Hardt da Associação de Moradores Unidos da Cohab e também em Indaial, no Estádio Ervin 'Gigante do Vale' Blaese do XV de Indaial) deverá alugar em 2012 novamente, o Estádio do XV de Indaial para 'mandar' seus jogos em 2012.
- O Jaraguá fará Jogo-Treino com o XV de Indaial no Sábado a tarde. O encontro do Leão do Vale (Jaraguá) com o Urso do Vale(XV) será ás 15:00 Horas no Estádio Gigante do Vale.
- O Caçador apresentou hoje seu novou Treinador: Trata-se de Pedro Eurípedes da Silva o Pedrinho. Ex-atleta da  Caçadorense, Pedrinho era Treinador das Categorias de Base do 'Tricolor do Contestado' e ano passado, foi Auxiliar Técnico de Rogério Prateati.   Pedrinho(foto) afirmou que jogadores como Charles, Josué, Thiago, Sadan e Carlos entre outros (que jogaram em 2011) farão parte do elenco deste ano.
- Em Lages, os Juniores do Colorado Serrano venceram (ainda em Maio) ao Brusquense pelo placar de 5  x 1. O Internacional fará sua estréia diante da Associação Maga no Estádio Vidal 'Tio Vida' Ramos.
- O Oeste Chapecó, foi eliminado (no primeiro semestre) na primeira (da Região Oeste) do Campeonato Estadual de Futebol Amador. Lá no entanto, existe uma certeza: O 'Bravo do Oeste' é Ivanir Soliman e Ivanir Solimarn.
Foto: Caçador.net/Divulgação CAC
Pedrinho foi jogador da Caçadorense

Postar um comentário

1 Comentários

Anônimo disse…
cinco clubes? Quando vão fazer futebol serio nesse pais cara?