ADS 728x90

Série D: Marcilio na dúvida, mas Resende não.

O atraso no inicio do Campeonato Brasileiro da Série D - 4ª Divisão, 'desmantelou' o planejamento de diversos clubes participantes.
Em Santa Catarina, depois de anunciar sua desistência, o Clube Náutico Marcílio Dias poderá definir efetivamente na data de hoje, sua participação ou não. A desistência ainda não é um consenso entre os 'caciques' do Marinheiro Portuário de Itajaí.  O Marcílio Dias integra o Grupo A07 da 1ª fase, ao lado do Cerâmica do Rio Grande do Sul, Cianorte do Paraná e da dupla Paulista Marília e Mogi-Mirim.
No Rio de Janeiro no entanto, uma 'baixa' está confirmada. O Resende Esporte Clube jogou a toalha. O clube perdeu patrocinadores, jogadores e até seu treinador. Com isso, não conseguirá viabilizar sua participação.  Os Cariocas por enquanto, terão somente um participante na Quartona Brasileira: O Friburguense, cujo Treinador é Gerson Andreotti, com diversas passagens por clubes de Santa Catarina. O Resende integrava o Grupo A06 da 1ª Fase, ao lado do Aracruz do Espirito Santo, Friburguense do Rio de Janeiro e da dupla Mineira Nacional e Guarani.
Marcelo Regis do Resende x America em Edson Passos

Postar um comentário

0 Comentários