ADS 728x90

Novas da 3ª e da 2ª.

Em Caçador, o primeiro 'lote' do elenco que defenderá a camisa do 'Tricolor do Contestado' na 3ª Divisão (Acesso) já apresentou-se ao Treinador Pedrinho.  Em sua maioria, são remanescentes da temporada passada como é o caso do atacante Sadan, do goleiro Charles e do zagueiro Josué 'Careca' (a esquerda e meio encoberto), que em 2009 vestiu a camisa do Operários Mafrenses também na 'Terceirinha". Daquele time Mafrense, também está no Caçador o zagueiro Bispo(nº5 na foto),  que entre outros clubes por qual passou, destaca-se o Joinville.
O Oeste Chapecó, após ser desclassificado da etapa regional oeste do estadual de futebol amador,  iniciou o processo de estruturação de seu elenco para a disputa da Divisão de Acesso. Ano passado, o 'Bravo do Oeste' surpreendeu ao chegar a fase semifinal da competição.
Poderá ser do Biguaçu, o 'Caçula' da Segundona; a honra de inaugurar (na 2ª Rodada do Turno) o novo sistema de iluminação do Estádio Ervin Blaese do XV de Indaial.  Pela tabela, o jogo está marcado ás 15:30 Horas do Domingo de 8 de Julho.
No Hercílio Luz de Tubarão, o Treinador é Marcelo Estigarribia ex-Canoas-RS. O Gerente de Futebol é o experiente Joubert Pereira, Campeão Catarinense de 1992 com o Brusque Futebol Clube.
Foto: Arquivo Stadion/Exclusivo
Bisco (5) e Josué 'Careca' em 2009 no Operários Mafrenses

Postar um comentário

0 Comentários