ADS 728x90

Divisão Especial: Últimas.

O Caxias de Joinville confirmou o nome de seu Treinador para a disputa da Divisão Especial: Joel Cavalo.  Ex-jogador (com passagens pela dupla Caxias e Juventude de Caxias de Sul) e Treinador de clubes do interior de Parana e Rio Grande do Sul, Joel Cavalo chega para conduzir o projeto 'Gualicho' com os pés no chão. 'Vamos jogar para não cair' disse Joel Cavalo.
O XV de Indaial ainda tem 'vaga' no elenco que disputará a Segundona Catarinense. 'Estamos para fechar com alguns nomes' disse o eterno Treinador Joselio Kresch.  Também com os pés no chão, o clube deverá inaugurar o novo sistema de iluminação do Estádio Ervin Blaese. Investimentos de mais de R$ 200.000,00 foram realizados com 4 novas torres, novos conjuntos de luminárias, etc....
O Guarani de Palhoça irá de Hudson Coutinho (Treinador da Categoria Júnior) no Comando Técnico da Equipe Profissional.  O Presidente Amaro Júnior corre ainda, para fechar o orçamento do Bugre da Palhoça para disputar a Segundona.
O Hercilio Luz de Tubarão anunciou a contratação do veterano meia Jé.  Antes do Leão-do-Sul, Jé vestia a camisa do Canoas Gaúcho e em Santa Catariana (entre outros) vestiu a camisa do Videira, do Guarani de Palhoça  e do Metropolitano de Blumenau.
Foto: Blog Caxienses Fanáticos



Postar um comentário

0 Comentários