ADS 728x90

Para lá e para cá...

Ao término dos estaduais e ao começo das Séries A - B - C e D, sempre acontecem as 'idas e vindas' e também, 'chegadas e partidas' nos elencos dos clubes e ainda; nas comissões técnicas.
Alguns exemplos:
Segundona Catarinense:  As contratações estão em ritmo acelerado. Com mais "apetite" entre os 10 participantes, a dupla de Tubarão(Hercílio Luz e Atlético Tubarão) e o Juventus de Jaraguá do Sul.  Outros como o XV de Indaial, procuram manter a base dos anos anteriores.
Séries C e D Nacional: Nem o adiamento de ambas, para com o ''pique'' das contratações: Em Itajaí, o Marcilio Dias anunciou o volante Marcelino e o meia Thiago Marin, ambos vindos do Araxá Mineiro.  Em  Blumenau, a contratação do dia é de um nome da casa: o Blumenauense Marcus Vinicius o 'Pipo', retornou ao clube(por empréstimo do Grêmio-RS) onde disputou(foto) a temporada 2011.
Foto: Arquivo Pessoal Silvio Kohler
'Pipo' com Reporter Emerson Formento na estreia em 2011

Postar um comentário

1 Comentários

Anônimo disse…
so no Brasil mesmo que ninguem consegue sequer controlar punições de seus jogadores e eles mesmos sequer acompanham seus cartões. Retrato puro da ignorancia socializada.