ADS 728x90

No litoral...

e em Bombinhas, o XV de Indaial fará a manutenção do ritmo de sus equipes Juvenil e Júnior, que estão disputando o Campeonato Catarinense da Divisão Especial de ambas as categorias.
Representando o Médio Vale do Itajaí, o Rubro-Anil estará participando da 1ª Copa Bombinhas de Futebol Juvenil e Juniores. As competições (ambas federadas), serão promovidas pela Prefeitura Municipal de Bombinhas através da Fundação Municipal de Esportes e  também, pela Liga Desportiva de Bombinhas.  No Sábado a noite, será abertura da competição, com o confronto (em rodada dupla Juvenil e Juniores) entre Bombinhas x XV de Indaial.  Na próxima Quarta-feira (23/05), o confronto será entre Marcílio Dias de Itajaí x Camboríu.  A tabela será com jogos dirigidos.
Pelos Estaduais da Divisão Especial Juvenil e Junior, o Rubro-Anil Indaialense voltará a campo somente em 26 de Maio, em Indaial diante do Porto de Porto União. A Categoria Júnior(na foto em jogo diante do Caxias de Joinville) Indaiaelense, é lider isolada do Grupo B da competição.
Indio (com a bola) e Negueba do XV diante do Caxias.

Postar um comentário

0 Comentários