ADS 728x90

Coluna S&E Jornal A Voz da Razão de 06/05/2012

Registro.
All in one rhithym (em português "Juntos num só ritmo") foi registrado como slogan da Copa do Mundo de 2012 pela Fifa junto ao Instituto de Propriedade Intelectual da Suíça. Ainda em Maio, "Juntos num só ritmo" deverá ser oficializada como frase símbolo do Mundial do Brasil.
Oportunidade perdida.
A 'Lei Pelé' oferece a oportunidade para os clubes publicarem suas Demonstrações Financeiras. Muitos clubes no entanto, apenas procuram 'cumprir' a lei. Pouca preocupação com a informação. Lamentável.
É decisão - 1.
Na maioria dos estados da federação, é tempo de decisão. No Rio de Janeiro o Fluminense largou na frente e abriu vantagem considerável sobre o Botafogo. Da mesma forma em São Paulo, o Santos de Neymar, que deu as cartas no jogo com o Guarani. No próximo final de semana, serão conhecidos os campeões por todo o Brasil.
É decisão - 2.
Em Santa Catarina, o Avaí 'sobrou' no jogo-de-ida das finais ao vencer(foto) ao Figueirense por 3 x 0 no Estádio da Ressacada. No jogo da volta, o Avaí renascido eque foi as finais pelo índice técnico, poderá perder até por 2 gols para o campeão dos dois turnos e dono da melhor campanha e mesmo assim, será campeão.
Série D de Difícil.
Marcilio Dias de Itajaí e Metropolitano de Blumenau não terão 'vida fácil' no Campeonato Brasileiro da Quarta Divisão Nacional - Série D. Seus Grupos são os mais equilibrados e com fortes concorrentes as duas vagas para a segunda fase.
A volta.
Depois de ter disputado a Segundona Catarinense de 2001 e desativado o futebol profissional, o Clube Atlético Tupi de Gaspar, poderá disputar o Campeonato Catarinense da Terceira Divisão (Acesso) em 2012. O Treinador do 'Indio Gasparense' que disputa o Campeonato da Liga Pomerodense, é o ex-atacante Domingos Sávio, treinador com passagens por diversos clubes de Santa Catarina.
Reflexão.
"A saudade é a memória do coração." - Coelho Neto
Foto: Silvio Kohler/Stadion

Postar um comentário

0 Comentários