ADS 728x90

Coluna S&E - Jornal A Voz da Razão - 20/05/2012.

Lei.
Além da liberação do consumo de bebidas alcoólicas durante do Mundial de 2014, a Lei Geral da Copa irá também, destinar a venda de 300.000 ingressos (Categoria 4) para idosos, estudantes e participantes de programa federal de transferência de renda. Ficou estabelecido ainda, uma cota de 1% dos ingressos para pessoas com deficiência.
Nacionais.
Ainda em Maio, será o pontapé de todas as Séries ( A, B, C e D) Nacionais do Campeonato Brasileiro de Futebol. Para  a grande maioria de clubes espalhados pelo pais que ficaram de fora, o que sobrou? Nada, além de torneios distantes do interesse da mídia e de investidores.
Destaques.
Leandro 'Leandrão' Damião do Internacional de Porto Alegre e Jonatas do Juventude de Caxias do Sul. Ambos atacantes e destaques do Campeonato Gaúcho de 2012. Leandrão(em 2007 como Campeão da Copa Vale do Itajaí de Futebol Amador) e Jonatas(em 2009 Campeão Catarinense da Terceira Divisão de Futebol Profissional) começaram sua caminhadas no Estádio Gigante do Vale e na Escola de Futebol do XV de Indaial.
O Vale na D.
Marcílio Dias de Itajaí e Metropolitano de Blumenau, representarão a região do Vale do Itajaí e o estado de Santa Catarina no Campeonato Brasileiro da 4ª (Série D) Divisão Nacional.  Viagens longas, adversários difíceis, aumento certo de despesas ... é ainda a 'Quartona Nacional', uma grande aventura.
Amador 1 - Quando terminar Setembro.
Serão conhecidos os Campeões dos Campeonatos  Juvenil e Júnior da 1ª (principal) Divisão de Santa Catarina. As tabelas são as mesmas da Categoria Profissional e assim, Metropolitano de Blumenau x Brusque jogarão em Blumenau na 1ª Rodada.
Amador 2 -  Em Junho.
Em 16 de Junho e no Estádio da Colina em Pomerode, Botafogo x Salto do Norte farão a abertura da 3ª Copa Afablu de Futebol Amador Regional. Por enquanto, as atenções são para a Taça Cidade de Blumenau de Futebol Amador.
Reflexão.
"Creio que uma forma de felicidade é a leitura." - Jorge Luís Borges
Leandrão e Jonatas - Inter e Juve 2012.

Postar um comentário

1 Comentários

Tom cruise disse…
O que não falta no futebol e no pais como um todo, é hipocrisia. Em se falando de alcool então, é uma barbaridade.