ADS 728x90

Show de Bola: Super Jornada Esportiva.

Na última e decisiva rodada do Returno do Catarinão 2012, a Rádio Nereu Ramos AM 760 de Blumenau estará realizando uma 'Super Jornada Esportiva' para Metropolitano de Blumenau x Avaí de Florianópolis.
A bola irá rolar no gramado do Estádio do Complexo Esportivo Bernardo Wolfgang Werner/Sesi a partir das 16:00 Horas. A Equipe Esportiva da Nereu no entanto, entrará jogando de primeira já a partir das 12:00 Horas. Direto do Complexo Áquatico do Sesi, o Jornalista Paulo Cesar 'PC' da Silva (Coordenador de Jornalismo da Emissora) estará apresentando ao vivo, o programa 'Fanáticos'. Nele, 'PC'(a esquerda na foto) irá 'bater bola' com torcedores de Metropolitano e Avaí no programa que abrirá a jornada de emoções.
O Setorista da Nereu e que cobre o 'dia a dia' do Metropolitano Augusto 'Guto' Ittner e também o Repórter Charles 'Chalinho' Espig, estarão produzindo todas as informações relativas aos movimentos dos clubes, dos torcedores, transito, etc... Já no túnel de acesso ao gramado do Sesi, os reporteres Emerson Formento e Gio Campos, irão 'trocar passes com as melhores informaçoes' com o Super Plantão Jorge Theiss na Pré-Jornada Esportiva Nereu. Na retaguarda, operadores e assistentes para garantir a melhor informação com a melhor qualidade. Com a bola rolando, ele! Luciano Silva, levando emoção e informação pela 'Força do Rádio'. Fique ligado.
Foto: AP Silvio Kohler: Jhonatan Satão(ao fundo a esquerda e ajeitando a meia), Paulo Cesar, Silvio Kohler e Charles Espig(ao fundo a direita).

Postar um comentário

0 Comentários