ADS 728x90

Do PR para SC e quem sabe...

Matosinho no XV em  2011
para o Rio Grande do Sul. O meia/atacante Matosinho(destaque do XV de Indaial na Segunda Divisão Catarinense de 2010/2011 e que acabou negociado com o Atlético Hermann Aichinger) tem seu concurso pretendido pelo Metropolitano de Blumenau para a disputa da Série D Nacional. Quem também deseja Matosinho(que tem ainda parte de seus direitos com o XV de Indaial) é o Caxias de Caxias do Sul-RS de Mauro Ovelha que disputará a Série C Nacional.

Postar um comentário

5 Comentários

Anônimo disse…
Grande Silvio!!

Sempre vejo voce falando de vários jogadores do XV que são destaque no futebol catarinense, e principalmente dos dirigentes do time de Indaial onde voce rasga elogios a cada vez que nos falamos, e agora te pergunto, se são todos tão bons assim, porque não subiram ainda para a divisão principal do futebol catarinense??

abraços

Jean Sestrem
Valdemar Esker disse…
Bom jogador o Matosinho. Sucesso pra ele e pro simpatico XV de Outubro.
Fernandes Jr. disse…
E o Metropolitano usando os jogadores do XV pra aparecer, quando mandaram embora o Maurinho, o time só caiu. ta certo mesmo Silvo e Marcus Xv maior revelador do estado.
Marcus Vinicius disse…
O XV de Indaial vem fazendo um trabalho otimo, e concordo com o Fernandes é o maior revelador do estado talvez do Brasil, e bem salientado pelo Silvio Koehler.
Parabens a Diretoria pelo bom trabalho.

Vamos XV!
Silvio Kohler disse…
Olá Jean e amigos. Os resultados apresentados pelo XV de Indaial são "proporcionalmente" aos recursos disponíveis, bem mais satisfatórios por exemplo, que os apresentados pelo Metropolitano de Blumenau. Isso é fato. Claro que, existe o outro lado. O nível de exigencia para o Metropolitano (1ª Divisão, Série D Nacional) é bem maior. Outro fato: A escola de futebol do XV, mesmo com pouquíssimos recursos, apresenta RESULTADOS bem melhores que clubes da 1ª Divisão. Quando falo de resultados, não me refiro somente ás revelações mas sim, as conquistas. O XV já foi campeão Juvenil e Junior das Divisões de Acesso e também da Divisão Especial. É previsto para esse ano, que 10 jogadores (entre Juniores e Juvenis) serão relacionaos e jogarão entre os profissionais. Talvez isso explique Jean, as duas coias: Por que o XV revela? Porque lá, o pessoal da base PRECISA MOSTRAR SERVIÇO. Por que o XV não subiu ainda? Pelo excesso de inexperiencia de seu elenco? Sim. Pela limitação dos recursos? Também. Pela sabedoria de saber subir na hora certa? Talvez.
Bom é isso. Ah! Pra mim é sempre bom falar mais do lado bom do futebol.